GLOBO FILMES - Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch são "Os Penetras"

 
A comédia, uma coprodução da Globo Filmes, traz ainda Mariana Ximenes, Suzana Vieira, Luis Gustavo e Andréa Beltrão no elenco

O encontro de um típico malandro carioca com um inocente cara do interior em tentativa de suicídio após uma desilusão amorosa. Esse é o ponto de partida para a primeira comédia do diretor Andrucha Waddington, “Os Penetras”, que chega aos cinemas amanhã, dia 30 de novembro. O longa é estrelado por Marcelo Adnet no papel do vigarista Marco Polo, Eduardo Sterblitch como o estranho e “amalucado” Beto e Mariana Ximenes, que rouba a cena – e o coração dos rapazes – como a sedutora Laura.

A saga de “Os Penetras” tem início dois dias antes da noite de Ano Novo. Depois de salvar Beto da morte, o trambiqueiro Marco Polo vê no desiludido rapaz mais uma oportunidade de se dar bem e faturar. O golpista promete ajudá-lo a reconquistar a sua amada Laura, mas não imagina que ele também cairá na teia da mulher fatal.

Em suas armações, Marco Polo conta com a ajuda do seu fiel escudeiro Nelson (Stepan Nercessian), um gerente de estacionamento que faz uso de carrões dos clientes e disfarces para entrar em eventos badalados sem ser convidado. Juntos, os golpistas se superam: caracterizam Beto e o convencem a se fazer passar por um conhecido ator internacional para conseguir convites para uma badalada festa de reveillon no Rio de Janeiro. O plano, em parte, dá certo. Mas a partir daí uma série de encontros, desencontros, mentiras e situações hilárias toma a vida de todos.

“Os Penetras” é uma produção da Conspiração Filmes, com coprodução da Globo Filmes e da Teleimage e  distribuição da Warner Bros Pictures. O elenco do longa conta ainda com Suzana Vieira, Luis Gustavo, Luis Carlos Miele e tem participação especial de Andréa Beltrão.

Sinopse “Os Penetras”:
Às vésperas do Réveillon, o apaixonado Beto (Eduardo Sterblitch) chega ao Rio de Janeiro à procura de Laura (Mariana Ximenes). Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo (Marcelo Adnet) que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.

Sobre a Globo Filmes: 

Desde a sua criação em 1998, a Globo Filmes produziu e/ou coproduziu mais de 120 filmes, levando para as salas de exibição mais de 135 milhões de pessoas. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, apostando em obras de qualidade e valorizando a cultura brasileira, participou dos dez maiores sucessos de bilheteria da retomada. Tem por objetivo também promover a sinergia entre o cinema e a televisão. Em 2012, a Globo Filmes comemora os sucessos de bilheteria de “Até que a Sorte nos Separe”, “E aí, Comeu?” e “Gonzaga, de Pai pra Filho”, que juntos levaram quase sete milhões de pessoas aos cinemas, e a escolha de “O Palhaço” como candidato brasileiro a uma indicação à categoria de Melhor Filme Estrangeiro do Oscar 2013. Ainda este ano, a Globo Filmes lança “De Pernas pro Ar 2”.


Siga @rede_globo e curta www.facebook.com.br/redeglobo 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.