SUBURBIA - Conceição vira Suburbia


Mais uma vez ‘Suburbia’ surpreende o público com uma reviravolta no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 22. Sequestrada por Bacana (Pablo Morais) enquanto trabalhava no posto de gasolina, Conceição consegue se livrar do pior. Desta vez, graças ao namorado. Cleiton (Fabrício Boliveira) consegue interceptar o sequestrador e, com um golpe certeiro desferido por uma chave de roda, derruba Bacana da moto. Conceição também vai ao chão. Os dois saem correndo, perseguidos pela polícia, que descobre que Bacana é juiz. O rapaz, claro, vale-se de sua posição.

Conceição e Cleiton conseguem chegar à casa de Mãe Bia (Rosa Marya Colin) e S. Aloysio (Haroldo Costa), onde a jovem ganha os cuidados da matriarca. Mãe Bia, inclusive, chega a levar Conceição a um centro de umbanda para que a jovem receba um tratamento espiritual.


A beleza de Conceição, porém, atrai não só dissabores. A moça e sua família são procuradas por Costa (Paulo Tiefenthaler), o empresário do funk, que propõe o pagamento de um salário mínimo por baile para que Conceição dance com a dupla Lulu (Lecão Magalona) e Dudu (Wallace Rocha). Costa quer preparar Ceição para que ela vire Rainha do concurso Miss Subúrbio. Tutuca (Flávio Rocha), a mando de Jéssica (Ana Pérola), ameaça Costa para que ele volte atrás em seus planos, o que quase consegue. A voz popular, porém, fala mais alto. Ceição é aclamada pelo público do baile, sendo batizada de Suburbia.

O compromisso de Ceição com o baile funk, no entanto, começa a incomodar Cleiton, que se sente abandonado pela namorada. No dia de seu aniversário, ele leva Ceição a um motel, com a promessa de que não abusará dela. Os dois tomam banho de banheira e bebem juntos, até que Cleiton não consegue se controlar e tenta avançar o sinal. Mas Ceição, virgem, só quer fazer amor depois do casamento, e sai correndo aos prantos, perdendo a confiança no rapaz. O episódio marca o início da transformação de Cleiton. 



‘Suburbia’ vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’. O seriado é escrito por Paulo Lins e Luiz Fernando Carvalho e tem direção geral e de núcleo de Luiz Fernando Carvalho.

Legendas:

Foto 1 - Cleiton (Fabrício Boliveira) e Conceição (Erika Januza) e Amelinha (Tatiana Tibúrcio) ao fundo - Rede Globo/AF Rodrigues TV Globo / Divulgação

Foto 2 - Tutuca (Flávio Rocha) aponta a arma para Costa (Paulo Tiefenthaler) - Rede Globo/AF Rodrigues

Foto 3 - Eder (Guti Fraga) se dirige à polícia, com Bacana (Pablo Morais) caído ao chão- Rede Globo/AF Rodrigues

 
Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.