SUBURBIA - Conceição vira 'Princesa do Subúrbio'


Muitas emoções movimentam a vida da protagonista Conceição (Erika Januza) no próximo capítulo de ‘Suburbia’. Para começar, a jovem finalmente ganha uma certidão de nascimento. Ela recebe o sobrenome da família de Mãe Bia (Rosa Marya Colin) e S. Aloysio (Haroldo Costa), registrado em cartório, e passa a se chamar Conceição Aparecida dos Santos. 



Conceição ainda se matricula na mesma escola de Cleiton (Fabrício Boliveira), e, graças ao namorado, consegue um emprego como frentista no posto de gasolina em que ele trabalha como borracheiro. Ceição logo chama a atenção dos clientes que, admirados com sua beleza, não se sentem intimidados em assediar abertamente a moça. Cleiton mal se contém de ciúmes, principalmente de um abusado motoqueiro, o Bacana (Pablo Morais), que insiste em cercar Conceição no posto, proferindo propostas indecentes e deixando o gerente Éder (Guti Fraga) em estado de alerta. Em uma dessas vezes, Bacana e Cleiton se enfrentam, sendo apartados por Éder.

Já no baile funk de Madureira, Conceição é aclamada ‘Princesa do Subúrbio’, recebendo a faixa das mãos do empresário Costa (Paulo Tiefenthaler), que antevê um grande futuro para a jovem mineira. Conceição sobe ao palco e dança com Lulu (Lecão Magalona) e Dudu (Wallace Rocha), deixando Jéssica (Ana Pérola) louca de raiva. Cleiton também não gosta muito da novidade, revelando que seus ciúmes e sua insegurança ainda vão interferir muito na relação com a namorada.

De volta ao batente no posto de gasolina, Conceição e Cleiton têm uma desagradável surpresa: em mais uma investida de Bacana, o rapaz coloca a moça à força em sua moto e a sequestra.

Suburbia’ vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’. O seriado é escrito por Paulo Lins e Luiz Fernando Carvalho e tem direção geral e de núcleo de Luiz Fernando Carvalho.

Legendas: Conceição (Erika Januza) - Rede Globo/AF Rodrigues
Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.