Sinopses da semana de 12 a 17 de novembro de 2012

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

MALHAÇÃO 

Capítulo 065
Mário e Alice repreendem Dinho por tentar falar com Lia. Lorenzo obriga Lia a voltar para o quarto e Raquel tenta minimizar a bronca que ele dá na filha. Fatinha provoca Ju. Ju divulga em seu vídeo-blog uma promessa de que agora será uma garota de atitude. Lia tem pesadelos e Tatá a conforta. Bárbara pede a Mário para deixar Tico com ele um tempo. Fatinha vê Bruno chegar tarde de uma festa e o convida para ir ao hostel onde trabalha. Fatinha conta um segredo para Bruno e não percebe que ele dormiu antes que ela terminasse a história. Ju estranha que o irmão não tenha dormido em casa. Fatinha forja uma foto comprometedora com Bruno. Paulina fica com ciúmes de Tatá com Raquel. Rita desconfia ao saber que Bruno não dormiu em casa. Dinho conta para Orelha que ele e Lia foram presos por bandidos. Lia chega ao colégio e elogia Ju, que é hostil com ela. Gil e Lia se cumprimentam, amigos. Raquel pensa em trabalhar em uma das ONGs próximas de casa que Tatá selecionou. Gil fica chateado ao ver Lia e Dinho se beijando. Bruno acorda desorientado, no quarto de Fatinha. Paulina pede para Rosa ajudá-la a encontrar seu amigo Rômulo. Mathias avisa a Dinho e Lia que eles não poderão namorar no colégio. Ju pede para Gil ajudá-la a atrapalhar o namoro de Dinho e Lia. 

Capítulo 066
Gil aceita a proposta de Ju de colocar fim ao romance de Lia e Dinho, e eles começam a bolar um plano. Paulina fica frustrada por não encontrar Rômulo. Lia tenta se aproximar de Ju, mas leva um fora. Bruno tenta lembrar do que aconteceu entre ele e Fatinha. Fatinha provoca Rita. Ju avisa a Robson que Dinho e Lia estão namorando no corredor. Tizinha encontra Rômulo, e Paulina se emociona ao falar com ele ao telefone. Gil avisa a Robson que Dinho e Lia estão na biblioteca. Lorenzo e Alice exigem que Mathias mantenha seus filhos afastados. Dinho e Lia são flagrados pelos pais na porta do colégio e Orelha grava a cena. Cezar e Marcela praticam corrida juntos. Paulina avisa a Tatá que encontrou seu amigo Rômulo e Raquel ouve a conversa. Fatinha faz Bruno acreditar que eles passaram a noite juntos. Ju pensa em novas formas de atrapalhar o namoro de Lia e Dinho. Fatinha mostra a foto que forjou para Bruno. Pilha não gosta de ver fotos de Fatinha decorando o computador de Orelha. Dinho pede para Alice deixá-lo ir para o telhado. Lia pede para conversar com Ju. Dinho e Lia se olham apaixonados, cada um no telhado de sua casa. Raquel apoia Lia. Ju flagra Bruno e Fatinha abraçados. 

Capítulo 067
Ju incentiva Bruno a contar tudo para Rita, antes de Fatinha. Mário critica Alice por ter deixado Dinho ir para o telhado. Tico fica triste com o a falta de empolgação de Dinho ao contar que eles vão morar juntos por um tempo. Cezar convida Marcela para correr com ele novamente e Isabela comenta o interesse do professor. Ju pede a Fatinha que ela espere Bruno conversar com Rita. Lia confessa para Ju que ela e Dinho passaram a noite juntos e a menina fica furiosa. Mathias avisa que os alunos do segundo ano devem formar chapas para concorrer ao Grêmio Estudantil. Bruno conta para Rasta e Nélio que talvez tenha ficado com Fatinha. Rita chama Morgana e Rafael para ir com ela e Bruno ao cinema. Dinho vê Lia triste e se oferece para ir conversar com Ju. Fatinha sugere que Dinho e Lia se candidatem para o Grêmio. Raquel tenta cozinhar. Paulina espera Rômulo ansiosa. Lorenzo fala para Raquel que não quer que ela continue em sua casa. Mathias anuncia a candidatura de Dinho e Lia ao Grêmio do Quadrante. Rita tenta entrar para a chapa de Lia, mas fica surpresa com seu motivo para se candidatar e desiste. Cezar convida Marcela para sair e ela topa. Ju sugere que Rita e ela formem uma nova chapa para concorrer com Lia e Dinho. Paulina se emociona ao reencontrar Rômulo. Dinho pede para falar com Ju. Bruno chega para falar com Rita, e Fatinha o provoca. 

Capítulo 068
Bruno afasta Fatinha e chama Rita para uma conversa. Tizinha e Rosa ficam encantadas com a amizade de Paulina e Rômulo. Ju confessa a Gil que só se candidatou ao Grêmio para contrariar Dinho e Lia. Rita termina com Bruno. Paulina se preocupa com o fato de Raquel não querer sair de casa. Bruno procura Fatinha e a destrata. Gil avisa a Marcela que vai grafitar painéis na casa de Ju. Raquel deixa Lia conversar com Dinho a distância. Alice manda Tico chamar Dinho para sair do telhado. Cezar e Marcela se beijam. Tico comenta que está com saudades de Ju, e Alice tem uma ideia. Gil compara o novo look de Ju com o de Lia. Raquel fica apreensiva quando Tatá comenta que Lia está diferente, mais emotiva. Alice confessa para Ju que não gosta de Lia e pede que a menina converse com Dinho. Cezar desconversa quando Marcela faz perguntas sobre seu passado. Ju vai à casa de Dinho e Tico a recebe com festa. Raquel deixa Lia ir à casa de Dinho. Lia encontra Ju e Dinho conversando no quarto. 

Capítulo 069
Lia reage tranquila à presença de Ju, que fica irritada e vai embora. Dinho e Lia namoram. Lorenzo vê Marcela e Cezar juntos e fica triste. Raquel avisa ao marido que deixou Lia sair. Marcela decide passar a noite com Cezar. Luiza tenta consolar Rita. Lorenzo tira Lia do quarto de Dinho e vai embora com ela, no momento em que Alice e Mário chegam. Rita decide contar a verdade para Mathias depois da eleição para o Grêmio. Tico termina a discussão entre Lorenzo, Alice e Mário, acalmando a situação. Lorenzo ameaça Raquel para que ela saia de sua casa. Nando chega de viagem e comemora o grafite que Gil fez no Misturama. Bruno conversa com Ju sobre Rita. Nando flagra Morgana e Rafa juntos e comemora o relacionamento da filha. Fatinha olha a foto que tirou com Bruno e fica pensativa. Gil sai para grafitar. Fatinha vê Marcela saindo do hostel pela manhã. Gil confessa para a mãe que ainda gosta de Lia. Lia fica encantada com o grafite que Gil fez para ela e chama Rafael e Morgana para ver. Morgana cobra de Nando que ele seja mais presente em sua vida. Mário se questiona se a proibição do namoro de Dinho é a melhor solução, mas Alice afirma que não aceitará o relacionamento do filho com Lia. Raquel promete a Tatá que não vai embora de casa. Lia agradece Gil pelo grafite e Dinho sente ciúmes.

LADO A LADO
 
Capítulo 055
Zé Maria avisa aos marujos sobre a rebelião. Fernando confronta Bonifácio. Margarida enfrenta o marido. Eulália convence Praxedes a desculpar Fernando. Constância sente falta de Laura. Alice fala para Carlota e Celinha sobre a luta de João Cândido. Zé Maria enfrenta o Capitão Gomes e os marujos tomam o poder do navio. Fernando promete se vingar de Bonifácio e Edgar. Jurema tem um mau pressentimento com Zé Maria. Zé Maria se recusa a aceitar a ordem dos navios da “Revolta da Chibata” de atirar contra a cidade. Catarina fica feliz quando Melissa vai para a escola. Laura se hospeda em uma pensão simples.

Capítulo 056
Edgar deixa Melissa no colégio. Constância avisa a Albertinho que ele vai se casar, assim que a revolta dos marinheiros acabar. Laura não consegue emprego no colégio de freiras. Edgar afirma que vai conseguir uma reportagem sobre a Revolta da Chibata. Laura vê Edgar na rua. Neusinha ameaça Diva para Quequé. Fernando engana Edgar para se reaproximar de Bonifácio. Diva sugere terminar com a companhia de teatro. Catarina maltrata Melissa. Laura procura Sandra e Eulália desconfia. Caniço ameaça Berenice. Zé Maria teme que o Rio de Janeiro seja bombardeado. Berenice descobre que Isabel envia dinheiro para Afonso. Edgar se oferece para acompanhar Assunção a um dos navios da Revolta da Chibata.

Capítulo 057
Assunção aceita a ajuda de Edgar. Zé Maria fica aflito para saber o resultado da revolta dos marinheiros. Edgar reclama de não ter contado para Laura que conheceu Catarina depois de fazer uma matéria com ela. Chico avisa que o governo mandará negociantes para conversar com os marinheiros. Zé Maria conta para Edgar o que acontece com ele e com outros marujos no navio. Caniço explica para Berenice como vai roubar Afonso. Laura é chamada para substituir uma professora no colégio de Melissa. Celinha conta para Alice que a prima voltou. Edgar começa a escrever sua matéria. Zé Maria se angustia com a possibilidade de o movimento ter matado duas crianças. Diva chega ao teatro para conversar com Neusinha.

Capítulo 058
Neusinha se faz de humilde para falar com Diva. Para assinar a matéria, Edgar usa o mesmo pseudônimo que usava em Portugal. Edgar entrega dinheiro para Catarina montar seu espetáculo. Constância se surpreende com o apoio de Assunção à Revolta da Chibata. Laura conhece Melissa e se encanta com ela. Laura fica impressionada com o novo jornalista do Correio da República. Edgar se diverte ao ver Bonifácio elogiar Antônio Ferreira. Caniço instrui seus capangas a preparar uma emboscada para Afonso. Jurema convence Afonso a colocar seu dinheiro no banco. O governo concede o perdão para os marinheiros e Zé Maria se emociona. Jurema e Afonso são assaltados a caminho do banco. Zé Maria transfere o comando do navio para o Capitão Gomes e informa as novas ordens da Marinha. Melissa tem uma crise de asma.

Capítulo 059
Melissa não consegue dizer o nome de seu pai e Laura fica intrigada. Zé Maria volta para o Morro da Providência. Laura cuida de Melissa. Afonso e Jurema fazem as pazes. Constância se orgulha de Assunção. Zenaide proíbe Elias de se aproximar de Zé Maria. Zé Maria pergunta por Isabel. Edgar e Laura se reencontram no colégio de Melissa e tentam conter a emoção. Fernando tenta descobrir algo sobre sua mãe biológica. Catarina estranha o comportamento de Edgar. Neusinha afirma a Quequé que ela é a única que pode salvar a companhia. Jurema conta para Zé Maria o que aconteceu com Isabel enquanto ele estava no navio. Celinha diz a Laura que Edgar se manteve solitário. Edgar lembra da audiência de seu divórcio. Catarina surpreende a todos no Teatro Alheira.

Capítulo 060
Catarina avisa que quer alugar o teatro e Diva não gosta. Jurema se preocupa ao saber que Berenice ainda gosta de Zé Maria. Edgar se revolta com a chegada de Laura. Caniço e Berenice deixam os clientes aflitos com suas atitudes na confeitaria. Celinha avisa a Assunção sobre a volta de Laura. Zé Maria pensa em Isabel. Constância conhece Esther e decide casar Albertinho com ela. Laura fica desconfortável com Melissa. Caniço abraça Berenice, assim que avista Zé Maria. Laura avisa a Jurema que Isabel está voltando para o Brasil. Laura desconfia da ansiedade de Jurema em falar com Isabel. Catarina faz o papel de Diva e todos aprovam sua atuação. Edgar procura Laura na casa de Constância.

GUERRA DOS SEXOS
 
Capítulo 037
Ulisses vai embora depois de ouvir o desabafo de Carolina. Roberta sente ciúmes ao ver Nando admirar Analú. Veruska convence Nieta a acreditar em sua história. Charlô briga com Otávio por causa da festa de Roberta. Nieta pega algumas peças do novo estoque da Positano. Roberta convida Nando para jantar. Juliana e o pai elogiam a eficiência de Carolina. Vânia afirma que esquecerá Felipe. Felipe fala mal de Roberta e Fábio acha graça. Charlô entrega para Roberta uma poção para ela usar com Nando. Carolina apressa Lucilene para ir embora da loja. Otávio procura Vânia. Zenon beija Carolina. Felipe vai à casa de Roberta.

Capítulo 038
Zenon humilha Carolina. Felipe deixa a casa de Roberta no momento em que Nando chega. Veruska confirma que as peças da Positano estão com defeito. Nieta entrega para Carolina as roupas que pegou na Positano. Carolina ameaça Zenon para Lucilene. Otávio leva Vânia para jantar em seu iate. Roberta e Nando chegam ao cais. Zenon mente sobre o que fazia no Rio de Janeiro. Dino descobre o defeito na peça que Nieta pegou. Ulisses ajuda Zeca a se mostrar para um empresário. Nando fica deslumbrado com o jantar preparado para ele e Roberta. Dino leva a peça com defeito para Charlô, que suspeita da sabotagem. Manoela afirma que Fábio tinha uma amante na loja e Felipe fica intrigado. O empresário escolhe Ulisses para agenciar. Otávio se desespera ao ver que seu iate não está no cais. Roberta serve a poção para Nando.

Capítulo 039
Roberta não consegue dar a poção para Nando. Zenon arma uma festa para Ulisses. Nenê pede que Semíramis guarde mais um de seus pacotes. Ronaldo se irrita por não conseguir ficar com Juliana. Fábio se irrita ao encontrar Manoela na casa de Felipe. Roberta desmaia depois de dançar com Nando. Charlô afirma a Dino que vai descobrir quem sabotou a fábrica. Nando admira Roberta. Os policiais avisam a Otávio que seu iate foi encontrado. Ulisses teme um encontro entre Zenon e Carolina. Felipe pergunta se Juliana sabe quem é a mulher por quem Fábio se apaixonou. Kiko se espanta que sua mãe não tenha dormido em casa. Roberta acorda e procura Nando. Fábio fala com Juliana e Carolina ouve a conversa dos dois. Otávio flagra Roberta e Nando em seu iate.

Capítulo 040
Otávio se diverte com o flagrante e deixa Roberta indignada. Carolina ouve Juliana marcar um encontro com Fábio. Zenon vê Carolina sair da loja e a segue. Kiko interroga Roberta ao chegar em casa. Otávio afirma a Felipe que eles não terão mais problemas com Roberta. Charlô veste seu disfarce de operária e vai para a Positano. Zenon pega o bilhete que Carolina escreveu para Manoela. Charlô chega à Positano e Dino não a reconhece. Zenon lê a carta para Manoela e exige que Carolina lhe explique o que está acontecendo. Vânia tira satisfações com Otávio. Veruska vê Dino conversando com Charlô disfarçada na sala de Roberta.

Capítulo 041
Felipe vê Otávio e Vânia juntos e fica intrigado. Zenon exige que Carolina lhe dê um cargo na diretoria para lhe devolver a carta para Manoela. Veruska instrui Agenor a investigar o novo funcionário. Manoela lê a carta avisando que seu marido estará na casa de Vânia. Felipe acusa Otávio de querer se envolver com as suas ex-namoradas. Nenê pede para usar a casa de Semíramis. Analú conta para Kiko que Roberta está tendo um caso com Nando. Dino avisa a Roberta que Charlô está trabalhando disfarçada na fábrica. Agenor segue Charlô, sem que ela perceba. Veruska fala com Otávio sobre o suposto novo funcionário. Fábio e Juliana se beijam. Manoela chega ao prédio de Vânia.

Capítulo 042
Juliana se afasta de Fábio, mas não consegue ir embora. Vânia chega em seu apartamento pouco antes de Manoela. Charlô ouve Agenor falando sobre uma nova sabotagem à Positano e o prende. Analú leva Kiko ao estúdio para ver as fotos que Nando fez para a campanha da Positano. Juliana conta para Manoela que é amante de Fábio. Veruska arma a fuga de Agenor. Nando conta o que houve entre ele e Roberta no iate e Otávio ri da ingenuidade do motorista. Nenê chega com um homem mal-encarado à casa de Semíramis e um investigador os observa. Fábio agradece Carolina por ter avisado a Vânia sobre Manoela. Manoela exige que Felipe mande Vânia embora. Kiko acusa Roberta de ter um caso com Nando.

SALVE JORGE
 
Capítulo 019
Morena pede para Érica entregar sua aliança para Theo. Wanda confessa que abriu a caixa que escondeu para Lívia. Russo mostra fotos dos familiares de Jéssica, Waleska e Rosângela e as ameaça. Wanda bate no carro de Maitê e vai com ela para a delegacia. Helô tenta tomar o depoimento de Santiago. Jô repara na reação de Wanda ao ver Santiago na delegacia. Érica entrega a aliança de Morena para Theo. Stênio fala para Haroldo que pensa em se casar com Bianca. Lívia conhece Ricardo, cliente de Haroldo que investiga o tráfico de pessoas. Leonor pede para Thompson levar o documento alterado para o quarto de Aída. Mustafá pede para Berna não causar constrangimento para Stênio. Morena devolve o cheque para Theo e o beija. Lucimar recebe o aviso sobre a venda de sua casa.

Capítulo 020
Morena e Theo reatam. Lívia manda Wanda levar o contrato de aluguel da boate nova para Antônia assinar. Russo vende Waleska antes de chegar ao aeroporto. Leonor finge desorientação e assina o documento que Aída lhe entrega. Bianca e Stênio chegam à Istambul. Lívia flagra Haroldo mexendo em seu computador. Vanúbia tenta seduzir Pescoço. Lívia consegue o telefone de Ricardo. Morena não conta para Theo que sua casa está à venda. Adam conta para Fatma que vai trabalhar em uma nova boate. Demir marca um encontro com Tamar. Irina chantageia Russo por causa de Waleska. Lucimar e Morena pensam em como irão comprar a casa em que moram. Celso não deixa Antônia assinar o contrato que Wanda lhe entrega.

Capítulo 021
Antônia enfrenta Celso e assina o contrato do imóvel. Lívia termina seu romance com Haroldo. Jéssica tenta conversar com Adam. Zyah tenta impressionar Bianca. Demir sugere que Tamar fuja com ele. Esma e Kemal se revoltam com Sarila. Theo avisa a Morena que vai pegar Junior na creche. Haroldo estranha que Lívia tenha pedido o telefone de Ricardo. Lívia finge querer o apoio de Ricardo. Lena entrega o endereço de Thompson para Morena. Áurea se surpreende ao ver Junior chamar Theo de pai. Aisha não entende por que Berna não quer falar sobre sua adoção. Yolanda confirma sua presença na festa funk e Caique pede para Salete não contar para Amanda. Lívia diz a Wanda que se encontrou com Ricardo. Celso se desculpa com Antônia. Morena procura Thompson.

Capítulo 022
Amanda não consegue impedir a entrada de Yolanda na casa de Leonor. Caique faz fotos com Lurdinha e a mãe. Carlos decide sair de casa. Élcio vê o Coronel com Aída em um restaurante. Sheila avisa a Morena do teste com Wanda. Yolanda arma para ser fotografada com Carlos. Diva vê Pescoço paquerar Vanúbia. Stênio fica sem saber o que fazer quando Berna pede que ele desconsidere o pedido de Aisha. Pepeu mente para pegar o iate de Mustafá emprestado. Fatma critica Adam por trabalhar em uma boate. Celso questiona Lívia sobre sua sociedade com Antônia. Amanda fica furiosa ao ver uma foto de Carlos e Yolanda na internet. Stênio pede para a ex-mulher encontrar a família biológica de Aisha. Tamar pede para Ayla ajudá-la a se casar com Demir. Márcia incentiva Érica a ficar com Theo. Sheila e Morena chegam para fazer o teste com Wanda.

Capítulo 023
Wanda avisa a Antônia que o negócio em Istambul é seu. Morena comenta com Sheila que precisa passar no teste para pagar as suas despesas. Helô não consegue mais falar com Wanda. Pepeu avisa a Drica que encontrará os turistas no iate de Mustafá. Santiago pede para Wanda conseguir uma criança para entregar a um casal estrangeiro. Sheila e Morena são selecionadas para um novo teste e ficam eufóricas. Carlos avisa a Caique que cortará a pensão de Yolanda. Pepeu mostra a Drica o dinheiro que conseguiu com os turistas. Diva avisa a Delzuite que Pescoço está paquerando Vanúbia. Lucimar comenta com Helô sobre o teste que Morena fez para um emprego no exterior. Wanda paga Antônia. Tamar marca sua fuga com Demir. Raquel descobre que as joias que mandou copiar são falsas. Morena entrega para Helô o cartão de Antônia.

Capítulo 024
Helô liga para Antônia e Arturo atende e confirma que sua nora está com um novo negócio. Morena não consegue contar para Theo sobre sua possível viagem para o exterior. Diva se interessa em comprar a casa de Lucimar. Helô descobre que a identidade que Wanda apresentou é falsa. Wanda conversa com Santiago. Aída avisa que viajará para encontrar o coronel Nunes. Lívia avalia Rosângela e Jéssica. Lucimar avisa a Nilceia que elas serão despejadas se não pagarem o reajuste do aluguel. Morena viaja com Junior para um evento da cavalaria. Morena conhece Aída na pousada. Buque descobre que Pepeu está ganhando dinheiro alugando o iate de Mustafa para turistas. Zyah dá uma flor para Bianca. Maitê encontra Wanda na rua.


Siga @rede_globo e curta www.facebook.com.br/redeglobo 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.