Resumo das novelas da semana de 19 a 24 de novembro de 2012

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.
 


MALHAÇÃO

Capítulo 070
Dinho se incomoda com a possibilidade de Lia dar aulas para Gil. Morgana reclama da falta de atenção de Nando. Cezar convida Marcela para sair. Ju conta para Rita que Bruno está sofrendo com o fim do namoro. Rosa e Tizinha festejam a volta de Nando. Rita discute com Fatinha durante a aula. Morgana e Rafael aderem à chapa de Ju e Rita. Ju sugere que Jorge libere sua aula para um debate entre as duas chapas candidatas ao Grêmio Estudantil. Paulina sai para encontrar Rômulo e deixa Raquel responsável pela cozinha. Lia é surpreendida pelo convite a um debate e Ju questiona se a ex-amiga quer ganhar a eleição só por causa de Dinho. Bruno não consegue se concentrar em um trabalho para a faculdade. Raquel pede orientação a um advogado para garantir a guarda de suas filhas. Fatinha, Pilha, Orelha e Fera se unem a chapa de Lia e Dinho. Rita conta para Morgana e Rafael que foi traída por Bruno. Orelha decide instalar uma câmera na biblioteca para espionar a chapa de Ju. Ana percebe que Bruno está sofrendo por causa de Rita e fica abalada. Rômulo e Paulina conversam no Misturama e ele a convida para o Baile da Saudade. Nando lamenta que Marcela já esteja saindo com outro cara. Orelha instala a câmera na biblioteca. Marcela pede para Ju e Lia armarem dois times para jogar queimado. Rita e Fatinha se enfrentam durante o jogo e Marcela expulsa as duas. Fatinha mostra a foto que forjou com Bruno e Rita, com raiva entrega para Orelha divulgá-la.

Capítulo 071
Fatinha envia a foto com Bruno para o celular dos colegas antes que Orelha consiga publicá-la no TV Orelha. Ju tenta defender o irmão para Rita. Pilha fica arrasado ao ver a foto de Fatinha e Bruno juntos. Dinho se irrita quando Gil fala com Lia e ignora sua presença. Bruno tira satisfações com Fatinha. Orelha confirma que sua câmera secreta está funcionando. Rita revela para Ju que é filha de Mathias. Orelha pensa em como vencer a eleição. Gil provoca Dinho enquanto caminha em direção a casa de Lia. Rômulo leva Paulina para conhecer seu iate. Lorenzo sugere que Raquel se hospede no hostel e ela diz que resolverá a questão dos dois. Gil pede para Lorenzo deixar Lia dar aulas de guitarra para ele. Nando é grosseiro com Marcela, surpreendendo Tizinha. Lia e Gil tocam guitarra juntos. Mário convence Alice a liberar Dinho do castigo. Pilha grava o jingle de campanha pelo Gêmio Estudantil com Orelha. Lia fica sem graça com as investidas de Gil. Dinho fica eufórico ao ser liberado do castigo. Orelha assiste às gravações de sua câmera secreta e descobre que Rita é filha de Mathias. Dinho vai à casa de Lia e encontra Lorenzo.

Capítulo 072
Lorenzo proíbe Dinho de ver Lia e ele vai embora irritado. Nando tenta se aproximar de Marcela e ela o dispensa. Isabela sugere que ela e Leandro morem juntos e ele se assusta com a ideia. Dinho fica arrasado por Lorenzo permitir a presença de Gil e proibir a dele na casa de Lia. Orelha conta para Dinho que Rita é filha de Mathias. Nando repreende Tizinha por ter falado para Marcela que ele estava interessado nela. Apesar dos protestos de Dinho, Orelha divulga o vídeo em que Rita confessa que é filha de Mathias. Rita deixa que Mathias assista ao vídeo do TV Orelha e confessa, emocionada, ser filha dele. Mário leva Leandro e Isabela para conhecer o apartamento que eles querem alugar. Mathias pede carinhosamente que Rita vá para casa e cobra de Luiza um exame de DNA. Dinho corre para a casa de Lia ao ver Lorenzo no Misturama. Nando confessa ao médico que gosta de Marcela. Dinho expulsa Gil da casa de Lia pra aproveitar o tempo livre com a namorada. Gil conta para Lorenzo que Dinho está na sua casa. Lorenzo invade o quarto de Lia e Dinho se esconde debaixo da cama.

Capítulo 073
Lorenzo confia em Lia e sai do quarto sem perceber a presença de Dinho. Marcela pede para Gil não sair para grafitar. Bruno pergunta por Rita para Ju. Lorenzo fala para as filhas que Raquel vai embora de casa. Alice e Mário aproveitam a ausência de Dinho para namorar. Lia leva comida para o namorado, escondido em seu quarto. Tatá vê Dinho embaixo da cama e se assusta. Raquel permite que Dinho vá embora em segredo, mas ele deixa seu tênis cair na sala de Lia. Robson leva Orelha para a biblioteca. Apesar dos pedidos de Rômulo para que fique mais tempo, Paulina deixa seu barco e vai para casa cuidar de seu filho e netas. Rita tem uma conversa séria com Mathias sobre o teste de DNA. Ju vê Gil e Dinho discutindo e comemora. Por ter instalado a câmera na biblioteca, Orelha é suspenso e impedido de concorrer para o Grêmio. As duas chapas concorrentes desenvolvem suas plataformas para os alunos. Orelha faz campanha contra a chapa de Rita. Paulina encontra o tênis de Dinho e questiona Tatá, que não consegue mentir. Paulina entrega Lia para Lorenzo, que repreende a filha.

Capítulo 074
Lorenzo se enfurece com Lia e Raquel e anuncia que vai sair de casa, ao menos por uma noite. Paulina repreende Lia. Marcela encontra Lorenzo na recepção do hostel. Cezar e Marcela conversam sobre relacionamentos sem compromisso. Rômulo chega para o jantar e Paulina se desculpa por ter esquecido o evento. Marcela decide passar a noite com Cezar. Rômulo cozinha o jantar e convida Tatá para velejar com ele e Paulina. Chega o dia da eleição para o Grêmio Estudantil. Lia e Dinho tentam se retirar da chapa e Fatinha fica furiosa. Tatá vê Marcela saindo do hostel e deduz que ela dormiu com Lorenzo. Isabela se enfurece com Leandro por não lhe dar atenção. Mathias manda Robson colocar a urna para a apuração no pátio. Paulina e Rômulo tentam animar Tatá. Fatinha sabota as regras de boca de urna. Leandro avisa a Isabela que sua mãe os acompanhará na visita ao apartamento. Ju derrama açaí em Lia e Fatinha e prende as duas no banheiro, sem suas mochilas. Dinho percebe a ausência da namorada. Lia e Fatinha resolvem sair do banheiro vestindo apenas as roupas de baixo.

LADO A LADO

Capítulo 061
Constância fica intrigada com a visita de Edgar. Matilde fala para Laura que Edgar sofreu com sua ausência. Zé Maria fica perturbado com o que descobre sobre Isabel. Elias conta para Jurema que não pode chamá-la de tia. Quequé critica Neusinha por querer se aproximar de Catarina. Edgar fica apreensivo quando Catarina pergunta o nome da professora de Melissa. Constância descobre que sua filha voltou para o Rio de Janeiro. Laura e Edgar discutem na porta do colégio. Celinha descobre por que Guerra mudou seu comportamento com ela. Zé Maria fala para Chico que não quer voltar a trabalhar no mar. Constância procura Laura.

Capítulo 062
Constância e Laura discutem. Quequé aconselha Neusinha a ficar longe de Catarina. Zé Maria e Chico são expulsos da Marinha. Constância não se conforma por Laura querer assumir seu divórcio. Isabel volta para o Rio de Janeiro. Caniço não gosta de ver Berenice arrumada para a festa de Zé Maria. Margarida e Esther almoçam com Constância e Bonifácio se irrita. Isabel convida Laura para morar com ela. Zé Maria conta sobre a revolta dos marujos. Elias e Olavo pedem para ir à festa na casa de Jurema, mas Zenaide não deixa. Caniço fica com ciúmes de Berenice e desafia Zé Maria. Zé Maria é golpeado por Caniço na hora em que Isabel chega à festa.

Capítulo 063
Isabel e Jurema cuidam de Zé Maria. Afonso vai embora sem falar com a filha. Zé Maria tenta conter a emoção do reencontro com Isabel. Constância convence Edgar a chamar Laura para morar com ele. Edgar se preocupa com Laura ao saber dos preconceitos que uma mulher divorciada enfrenta. Celinha inventa uma desculpa para ir ao jornal. Zenaide proíbe Elias de se aproximar de Isabel. Afonso pede para Jurema entregar um maço de notas para sua filha. Constância explica seu plano para que Albertinho conheça Esther. Isabel e Diva se reencontram. Isabel chega à confeitaria e Constância se enfurece quando Albertinho deixa a mesa para cumprimentá-la.

Capítulo 064
Albertinho fica fascinado com Isabel. Zé Maria afirma a Jurema que não ficará com Isabel. Laura evita se aproximar de Melissa. Diva confessa que a companhia de teatro está falida. Zé Maria procura emprego na barbearia. Isabel vê o ex-noivo na rua, mas não consegue conversar com ele. Alice e Jonas se encantam um com o outro. Neusinha conta para Catarina que Diva e Frederico ficaram juntos. Esther demonstra interesse em Albertinho. Matilde leva um convite para jantar de Edgar para Laura. Carlota aconselha Constância a afastar Elias do Rio de Janeiro. Edgar fica indignado por Laura não aceitar jantar com ele. Jurema devolve o dinheiro de Afonso para Isabel. Edgar procura Laura.

Capítulo 065
Edgar e Laura ficam perturbados na presença um do outro. Catarina chantageia Diva para que ela aceite alugar o teatro para ela. Laura chega para o jantar e Edgar fica nervoso. Isabel conta para Jurema que recusou um pedido de casamento em Paris. Zé Maria não consegue arrumar emprego. Edgar convida Laura para morar com ele. Diva não deixa Frederico contar o que houve entre eles para Mário. Isabel fala para Jurema que não sabe se quer reatar com Zé Maria. Elias se revolta com Zenaide por proteger Vilmar. Fernando vê Edgar deixar Laura em casa. Celinha fica eufórica com a notícia que lê no jornal. Fernando se oferece para levar Laura até seu novo endereço.

Capítulo 066
Albertinho se insinua para Esther. Melissa revela para Catarina o nome de sua professora. Esther decide ficar no Rio de Janeiro. Berenice não deixa Elias jogar capoeira com Zé Maria. Laura fica tensa com o bilhete que recebe de Catarina. Isabel vai ao colégio de freiras para falar com Laura, e percebe o preconceito da madre superiora. Laura enfrenta Catarina. Isabel avisa a Laura que falará com Constância. Umberto descobre que Isabel está morando na antiga casa de madame Besançon. Matilde avisa a Edgar que Laura foi morar com Isabel. Guerra entra apressado na confeitaria ao ver Celinha sozinha. Isabel chega à casa de Constância, no momento em que ela está falando com Berenice.

GUERRA DOS SEXOS
 
Capítulo 043
Roberta tenta controlar Nando para não machucar Kiko. Felipe se preocupa com as suspeitas de Manoela. A polícia invade a casa de Semíramis e a leva com Nieta para a delegacia. Ulisses vê Carolina chegar com Fábio de moto. Analú pensa em dar um presente para Nando e Kiko acredita ser para ele. Fábio implora que Juliana não se afaste dele. Vânia simula uma queda para fazer ciúmes em Felipe. Juliana decide dar uma chance a Ronaldo. Kiko desafia Nando. Nieta e Semíramis são acusadas de contrabandistas por causa dos pacotes de Nenê. Charlô invade o Clube Inglês atrás de Otávio.

Capítulo 044
Otávio finge não conhecer Charlô. Semíramis e Nieta ficam envergonhadas com o conteúdo dos pacotes de Nenê. Roberta confessa a Dino que gosta de Nando. Otávio liga para Veruska, mas Charlô toma o telefone da secretária. Kiko consegue colocar um chip de computador no sapato de Nando. Zenon intimida Carolina para saber o nome de Vânia. Felipe tenta convencer Fábio a voltar com Manoela. O fotógrafo vê Juliana com Ronaldo e fica com ciúmes. Roberta e Dino libertam Nieta da cadeia. Kiko acompanha Nando pela tela do seu GPS. Juliana chama Ronaldo de Fábio. Charlô aposta toda sua fortuna com Otávio.

Capítulo 045
Charlô insiste em fazer a aposta com Otávio, mas ele resiste. Vânia vai à casa de Felipe para seduzi-lo. Juliana implora que Ronaldo a faça esquecer Fábio. Manoela suplica que Fábio a ajude a mudar. Nando elogia Roberta. Vânia se esconde na varanda do apartamento de Felipe. Nieta e Semíramis recebem flores iguais e com o mesmo cartão de Nenê. Charlô e Otávio têm uma ideia para concretizar a aposta que pretendem fazer. Nando acerta Ronaldo jogando bola e Juliana se irrita. Vânia e Felipe disfarçam a afinidade na empresa. Carolina diz a Felipe que Lucilene saiu e ele se enfurece. Zenon se aproxima de Vânia e ela se impressiona. Carolina trama para Lucilene ser demitida. Otávio e Charlô assinam um contrato confirmando sua aposta.

Capítulo 046
Zenon fica contrariado por Vânia não dar atenção às suas investidas. Charlô e Otávio chegam a um acordo sobre os termos da aposta e avisam a seus respectivos aliados. Carolina consegue o antigo cargo de Lucilene. Charlô afirma a Roberta que ganhará a aposta contra Otávio. Carolina avisa que ficou com o cargo de Lucilene e Nieta fica satisfeita. Kiko alerta Roberta sobre a atitude de Otávio em continuar atrapalhando a produção da Positano. Otávio fala para Felipe que vai encontrar uma aliada para avisar os passos de Charlô. Nando não percebe o interesse de Carolina nos possíveis planos de Otávio contra Charlô.

Capítulo 047
Ulisses ouve Carolina falar que não quer voltar com ele. Nieta reclama da prostração de Lucilene. Roberta conta para Veruska as estratégias para evitar que Otávio continue sabotando a fábrica. Otávio questiona Nando e Felipe sobre a briga que tiveram. Manoela se esforça para agradar Fábio e Ciça. Felipe e Nando se enfrentam. Charlô ouve Otávio e Felipe falando de Vânia. Zenon obriga Carolina a lhe dar o endereço de Vânia. Nando vai a Positano e Kiko fica furioso. Dino se entristece ao perceber o amor que Roberta sente por Nando. Carolina elogia Otávio. Zenon manda flores para Vânia e Felipe fica com ciúmes. Charlô revela para Kiko que emprestou seu iate para Roberta jantar com Nando.

Capítulo 048
Roberta afirma a Charlô que não quer mais saber de Nando. Vânia acredita que Felipe tenha mandado as flores para ela, fingindo ser outra pessoa. Juliana se lembra do comentário que Nando fez sobre ela e Analú estranha. Ulisses tenta descobrir para onde Nando leva Otávio quando sai escondido com ele. Charlô repreende Roberta por aceitar a chantagem de Kiko. Felipe leva Vânia para dançar. Carolina enfrenta Zenon. Frô é dispensada por Ronaldo. Charlô segue Nando e Otávio de moto. Kiko tenta impedir Roberta de sair de casa. Manoela procura Juliana. Carolina vai atrás de Ulisses. Nando tenta despistar Charlô, mas ela perde o controle e se choca contra um muro.

SALVE JORGE

Capítulo 025
Wanda tenta despistar Maitê e Helô desconfia. Theo conta para Morena que está voltando a se dar bem com Érica. Carol se esconde no carro de Caique. Demir acha graça quando Zyah mente para manter Bianca e Stênio afastados. Barros encontra pistas sobre a adoção de Aisha. Amanda flagra Carlos e Yolanda conversando no hotel. Aída pede para Morena levá-la ao local do coquetel. Érica tenta seduzir Theo, mas Morena se aproxima do noivo. Lucimar pede para Diva emprestar o dinheiro do aluguel. Miro paga Samantha para despistar Nilcéia. Adam se incomoda na presença de Rosângela e Jéssica. Bianca se surpreende com Zyah. Ayla vai de bicicleta até a caverna de Zyah. Élcio tranquiliza Érica que fica triste ao descobrir que Theo ainda está com Morena. Amanda discute com Carlos por causa de Yolanda. Wanda pede para Antônia assinar um pagamento da empresa. Zyah e Bianca pensam um no outro. Demir leva Tamar para a casa de Tartan. Lívia se surpreende ao ver Waleska viva.

Capítulo 026
Russo inventa uma desculpa para Lívia. Sarila volta para casa e descobre que a filha mais nova fugiu. Stênio pede Bianca em casamento. Sidney finge ser o namorado virtual de Lurdinha. Theo tenta falar com Érica, que o despreza. Thompson aceita a oferta de Diva pela casa de Lucimar. Raquel conta para Maitê que as joias que levou para serem avaliadas são falsas. Aisha ouve Stênio falar que faltam documentos de sua adoção e decide esclarecer sua história sozinha. Barros descobre uma pista sobre Djanira/Wanda. Miro anuncia um empate no concurso “Garota da Laje”. Deborah demite Morena do escritório. Lívia manda instalar uma escuta na boate. Zyah se surpreende ao saber que Stênio e Bianca vão se casar. Wanda marca com Santiago a entrega de um bebê. Áurea se espanta quando Theo entra em casa com Morena e anuncia que ela e Junior vão morar com eles.

Capítulo 027
Cacilda ajuda Morena a arrumar suas roupas no quarto. Lucimar elogia Diva para Nilcéia. Élcio vai à casa de Érica e Julinha fica chateada por achar que os dois estão juntos. Aída conta como foi sua viagem e Raquel implica com a irmã. Áurea e Morena se desentendem. Zyah fala que Bianca não pode se casar com Stênio porque não o ama. Ayla avisa a Tamar que Sarila a renegou. Zyah e Bianca tentam conter o constrangimento na frente de Stênio. Creusa pede que Helô acerte os detalhes da viagem de Salete para Istambul. Morena desiste de fazer a seleção de dança com Sheila. Lucimar conta para Delzuite que Diva pagou sua dívida com o proprietário de sua casa. Sidney fala que seus avós vão se mudar e todos ficam felizes. Ricardo fica interessado em Érica. Celso não aceita o presente que Antônia compra para ele. Wanda escolhe bebês para serem adotados ilegalmente.

Capítulo 028
Lívia finge interesse na conversa de Mustafá. Maitê aconselha Helô a procurar um psicólogo. Theo encontra o cartão de Wanda nos pertences de Morena. Wanda avisa a Lívia que está voltando para o Rio de Janeiro com os bebês. Bianca troca olhares com Zyah. Wanda é parada por um policial na estrada. Deborah procura Helô na delegacia. Theo pergunta a Morena quem é Wanda. Érica aceita sair com Élcio para implicar com Theo. Raquel vende suas joias. Theo e Morena encontram Élcio e Érica em um restaurante. Santiago entrega a Wanda as certidões de nascimento dos três bebês. Lucimar é despejada de sua casa. Delzuite vê Vanúbia falando com Pescoço. Barros confidencia a Helô que acredita que Djanira/Wanda esteja envolvida com tráfico de bebês. Um casal procura Wanda para comprar um dos bebês. Morena se desespera com o despejo de Lucimar.

Capítulo 029
Morena consegue que Thompson impeça o despejo de sua mãe. Diva repreende Clóvis por desistir de comprar a casa de Lucimar. Barros descobre que Santiago está envolvido no processo de tráfico de bebês. Morena descobre que Diva não pagou a dívida de sua mãe com o proprietário da casa. Mustafá explica como Pepeu deve abordar os turistas. Sarila se surpreende com a revolta de Ayla. Zyah vê Bianca vestida de noiva. Drica e Pepeu comemoram a nova empregada. Deborah conta para Haroldo que Raquel traiu Helô com Stênio. Morena discute com Áurea e deixa a casa de Theo. Wanda chama Morena para conversar. Bianca provoca Zyah. Theo vai atrás de Morena. Érica vê a mensagem de Theo e Márcia a estimula a respondê-la. Berna desconversa quando Helô tenta falar sobre a adoção de Aisha. Theo se surpreende ao saber que Lucimar foi despejada. Morena aceita o trabalho no exterior oferecido por Wanda.

Capítulo 030
Wanda conversa com Lívia sobre Morena. Morena garante a Thompson que conseguirá comprar a casa. Diva manda o marido depositar o dinheiro na conta de Thompson. Clóvis pede seu dinheiro de volta para Miro. Theo desaprova a partida de Morena para o exterior. Berna mente para Helô sobre a intermediadora da adoção de Aisha. Lívia procura Ricardo. Theo leva Morena de volta para sua casa. Raquel critica Aída por sua obsessão com o coronel Nunes. Leonor pede para Thompson ir ao quarto de Raquel e colocar as joias verdadeiras no lugar das falsas. Theo antecipa seu casamento com Morena. Esma tenta convencer Sarila a perdoar Tamar. Jéssica entrega um bilhete para Adam. Morena lê a mensagem que Érica manda para Theo. Diva fica intrigada ao saber que Clovis não fez o depósito para Thompson. Wanda vai à casa de Morena.


Siga @rede_globo e curta www.facebook.com.br/redeglobo 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.