COMO APROVEITAR O FIM DO MUNDO - Nem tudo é o que parece ser

 
Hora do almoço. Momento ideal para fugir dos compromissos do trabalho, especialmente daqueles encontros burocráticos, como comemorar o aniversário de um colega de escritório. Mas não para embarcar em mais um dos desejos de Kátia (Alinne Moraes). Trinta e cinco dias, 14 horas e 25 minutos para o fim do mundo, momento ideal para pegar a lista de pendências e correr atrás do prejuízo. Dessa vez o destino será um restaurante indiano. Determinada a experimentar novo sabores antes de tudo acabar, a maluquinha do departamento pessoal carrega Ernani (Danton Mello) a tira colo.

Com um apetite voraz, Kátia descobre os sabores dos pratos e drinques mais exóticos do cardápio, mas Ernani prefere ir devagar na degustação das iguarias. Melhor para ele, pois os diferentes temperos logo começam a fazer efeito no estômago de Kátia. E uma saída à francesa é necessária. Entre passos corridos pela rua, os dois acabam no motel. Apenas uma parada estratégica para resolver o problema dela. Difícil vai ser convencer Raposo (Nelson Freitas) e os demais companheiros de empresa que nada aconteceu.

Com texto de Alexandre Machado e Fernanda Young e direção de núcleo e geral de José Alvarenga Jr., ‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’ vai ao ar quinta-feira, logo após ‘A Grande Família’.

Legenda: Katia (Alinne Moraes) e Ernani (Danton Mello) - Rede Globo/Estevam Avellar


Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.