Arquivo N presta homenagem à atriz Regina Duarte na próxima quarta, dia 21


Na próxima quarta-feira, dia 21, o ‘Arquivo N’ comemora os 50 anos de carreira de Regina Duarte. Com uma seleção de imagens marcantes de arquivo, o programa presta uma homenagem à "namoradinha do Brasil" que desde a adolescência encanta e emociona os brasileiros com seu charme e talento.

O especial mostra a trajetória de Regina desde o início de sua carreira, em que atuava como modelo e garota propaganda. O telespectador vai assistir ao comercial que lhe rendeu, ainda na década de 1960, o primeiro teste para uma novela. Na época, o diretor Walter Avancini gostou tanto do filme estrelado por aquela menina fotogênica, que a convidou para um teste em "A Deusa Vencida”, na extinta TV Excelsior. A partir daí, Regina não parou mais e se tornou uma das mais importantes atrizes da teledramaturgia brasileira, com atuações marcantes em obras como ‘Roque Santeiro’, ‘Rainha da Sucata’, ‘Malu Mulher’ e ‘Selva de Pedra’, que serão relembradas no especial.


O programa da próxima semana fala ainda da relação de Regina com Gabriela Duarte, sua única filha, e resgata algumas de suas principais entrevistas, como a em que conta porquê resolveu se tornar atriz. Ela explica que queria ter vidas fantásticas e cheias de aventuras na ficção, pois tinha uma auto-estima baixa e considerava sua vida real insignificante.

O ‘Arquivo N’ em homenagem à atriz Regina Duarte vai ao ar na Globo News na próxima quarta-feira, dia 21, a partir das 23 horas.

Legendas:
Foto 1: Regina Duarte em ‘Rainha da Sucata’ - Divulgação/ CEDOC

Foto 2: Regina Duarte em ‘Selva de Pedra’- Divulgação/ CEDOC


Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.