Sinopses da semana de 29 de outubro a 03 de novembro de 2012

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.



MALHAÇÃO
 
Capítulo 055
Gil garante a Dinho que seu namoro com Lia foi real. As meninas pedem para Orelha deixar a peça. Dinho e Lia discutem. Isabela convida uma renomada autora de livros adolescentes para a sala de aula. Ju pede conselhos sobre seu namoro para a autora. Nando decide viajar e Tizinha o repreende por não estar presente na peça de Morgana. Lorenzo repreende Tatá por seu comportamento com Marcela. Excelsior se reúne com os alunos em ritual antes das apresentações. Marcela admira o cenário feito por Gil. Fatinha muda sua apresentação e deixa Excelsior nervoso. Lia e Dinho se beijam de verdade no final da peça.

Capítulo 056
Todos percebem o clima entre Dinho e Lia e Ju vai embora, arrasada. Marcela vai embora com Gil, que também está triste. Luiza fica orgulhosa ao ver Rita no palco. Dinho e Lia vão juntos à casa de Ju. Bruno expulsa Dinho e Lia de sua casa e Ju agradece o apoio do irmão. Dinho diz a Lia que o beijo foi de verdade e ela fica confusa. Marcela grafita o muro do Misturama com Gil. Morgana e Rafael iniciam sua apresentação e Tizinha se emociona. Fera fica incomodado com o entrosamento entre Morgana e Rafael. Morgana se entristece com a ausência de Nando. Ju procura Lia e a roqueira admite que beijou Dinho no acampamento.

Capítulo 057
Lia admite para Ju que o namoro com Gil era mentira e chora dizendo que tudo que fez foi tentando salvar sua amizade, mas a amiga não a perdoa. Marcela e Gil se abraçam depois de terminar o grafite. Tizinha conta para Marcela que Nando gosta dela. Ju procura Dinho e, magoada, diz que ele está livre para sair com Lia. Rita diz a Luiza que precisa contar para Mathias que é sua filha. Fera termina o namoro com Morgana. Rafael beija Morgana e Fera se entristece. Orelha divulga as imagens da semana literária. Uma mulher misteriosa chega de táxi na praça. Lorenzo e a família seguem para a casa de Marcela. Dinho observa a cena do telhado. Lorenzo reconhece Raquel saindo do taxi.

Capítulo 058
Lia destrata Raquel. Dinho chama por Lia, mas ela segue para a casa de Marcela. Lorenzo cancela o almoço com Marcela para ter uma conversa séria com Raquel. Raquel garante a Lorenzo que não vai mais embora. Bruno pergunta por Nélio para Rasta. Fatinha aconselha Dinho a ficar com Lia. Nélio faz companhia para Ju na praia. Gil se enfurece por Marcela mostrar a revista com seu ensaio fotográfico para Leandro. Paulina rejeita Raquel. Leandro pede a revista de Marcela emprestada. Dinho acha graça de Fatinha falando com um estrangeiro. Raquel vai à casa de Marcela se apresentando como mulher de Lorenzo. Lia manda Raquel ir embora.

Capítulo 059
Raquel diz para Lia que voltou uma pessoa melhor e vai cuidar da família. Lia e Raquel discutem e a menina foge. Marcela e Raquel se desentendem. Gil e Dinho se dividem para tentar encontrar Lia.  Lia chora, sentada  na praia e Tatá sonha com a irmã se afogando. Fatinha encontra Lia dormindo ao léu e a leva para o hostel. Ju pensa que Lia sumiu por sua causa. Orelha vê com Leandro a revista com as fotos de Marcela e as divulga em sua TV. Ju se irrita com a preocupação de Dinho em relação a Lia e manda que ele fique longe dela. Lia sofre, arrependida de ter deixado a família preocupada. Dinho procura Fatinha e ela o leva até Lia.

LADO A LADO

Capítulo 043
Laura passa mal ao se despedir de Edgar. Isabel sofre por causa de seu filho. Zenaide confessa a Berenice que está arrependida do que fez. Berenice apresenta Elias para Afonso como se fosse seu sobrinho. Laura pede para Assunção não contar para Constância que ela está doente. Diva humilha Neusinha na rua. Constância se enfurece ao saber que Isabel está cuidando de Laura. Albertinho entra em pânico quando Assunção diz que vai alistá-lo no exército. Guerra manda Jonas entrevistar a dançarina Dorleác. Constância afirma a Laura que vai receber Isabel em sua casa. Laura diz a Constância que não tem notícias de Edgar.

Capítulo 044
Diva sente ciúmes ao ouvir Mário e Frederico elogiando Dorleác. Constância questiona Carlota sobre a carta que ela esconde de Edgar. Carlota descobre que a carta de Edgar sumiu. Constância tenta saber notícias de Edgar. Neusinha sente inveja de Diva. Albertinho implora que Constância não o deixe ir para o exército. Eulália e padre Olegário pensam em iniciar uma campanha contra os livros. Assunção não aceita os argumentos de Constância para que ele desista do alistamento de Albertinho. Isabel vai com Diva assistir à entrevista de Dorleác. Eulália e padre Olegário procuram Guerra. Dorleác defende Isabel de Albertinho.

Capítulo 045
Isabel é fotografada com Dorleác. Albertinho fala com Isabel na saída da confeitaria. Laura desmaia depois de discutir com Constância. Eulália se enfurece com a recusa de Jonas em lançar a campanha contra os livros no jornal. Jurema doa para Zenaide as roupas que eram do filho de Isabel. Dorleác chama Umberto para se sentar com ela na confeitaria. Umberto leva Dorleác ao Teatro Alheira. Assunção conforta Laura. Dorleác convida Isabel para sair e Diva se entristece. Umberto se surpreende com Dorleác.

Capítulo 046
Dorleác aceita o convite de Umberto para ir a seu apartamento. Isabel convida Dorleác para ir ao Morro da Providência. Assunção convence Laura a permanecer em sua casa. Isabel procura Zé Maria no quartel da Marinha, mas não descobre nada sobre o paradeiro dele. Margarida sofre com a falta de notícias de Edgar. Isabel avisa a Jurema que vai levar Dorleác para a festa em sua casa. Albertinho aceita ir para o exército. Neusinha chama Quequé para ir à confeitaria com ela. Edgar volta para o Rio de Janeiro com Catarina e Melissa. Laura flagra Edgar e Catarina em sua casa.

Capítulo 047
Edgar tenta se explicar para Laura sobre a presença de Catarina. Constância fica triste com a ida de Albertinho para a escola militar. Edgar se surpreende por Laura não ter recebido suas cartas. Catarina convence Edgar de que não fez nada para impedir que as cartas dele saíssem de Portugal. Catarina procura Laura. Guerra, Neto e Jonas reclamam da campanha de Eulália contra os livros no jornal. Caniço volta para o Morro da Providência. Constância fala com Catarina. Edgar pede uma chance para Laura. Umberto espera Dorleác em casa. Jurema tenta convencer Isabel a dançar.

Capítulo 048
Isabel se deixa levar pela música e Dorleác fica fascinada. Umberto se irrita com a demora da dançarina. Edgar combina de jantar com Laura. Dorleác convida Diva para ir à praia. Edgar demonstra para Guerra sua preocupação com a filha. Catarina engana Margarida para que ela acredite que Melissa está com febre. Teresa reclama do movimento da biblioteca por causa da campanha de Eulália. Por causa da falsa doença de Melissa, Laura acaba jantando sozinha. Isabel pede para conversar com Dorleác. Laura descobre que seu marido foi para a casa de Catarina. Laura procura Edgar na casa de Catarina.

GUERRA DOS SEXOS
 
Capítulo 025
Roberta obriga Nando a explicar por que os tacos de golfe de Charlô estão no porta-malas do carro. Felipe tenta se esquivar de suas ex-mulheres. Frô sente inveja de Carolina. Juliana desabafa com Vânia. Veruska tenta contar para Otávio que Roberta descobriu que ele trapaceou no jogo de golfe. Charlô tranquiliza Ciça. Nenê convence Semíramis a manter seus pacotes escondidos. Vânia humilha Carolina e ela se enfurece. Roberta tenta falar com Charlô. Veruska não consegue encontrar Otávio. Charlô conversa com Manoela sobre Ciça. Nando descobre o paradeiro de Otávio. Felipe decide fazer uma proposta a suas ex-mulheres. Roberta entrega os tacos falsos a Charlô. Otávio desmaia ao saber que sua trapaça foi descoberta.

Capítulo 026
Charlô pensa em como se vingar de Otávio. Nenê finge estar ofendido com a desconfiança de Semíramis. Felipe se entende com suas ex-mulheres. Charlô tem uma ideia para fazer seu primo invalidar o documento que ela assinou. Otávio demite Nando. Analú acredita que Juliana esteja apaixonada pelo motorista. Fábio observa Ciça brincar no parque. Nenê engana Semíramis. Otávio teme o que Charlô fará contra ele. Carolina percebe o jeito como Vânia e Felipe se tratam. Otávio fica animado com a ideia que seu sobrinho tem para que se livre da vingança de Charlô. Fábio decide conversar com Ciça. Felipe entra na sala de Vânia no momento em que Juliana começa a contar como se envolveu com Fábio. Otávio se assusta com a presença de Charlô na mansão.

Capítulo 027
Charlô convence o primo de que não falou com Roberta. Dino fica com pena de Otávio. Vânia e Juliana mentem para Felipe. Ciça implora que Fábio não vá embora. Frô insinua para Carolina que Vânia e Felipe têm um caso. Vânia é solidária ao sofrimento de Juliana. Fábio promete a Ciça que não vai deixá-la. Lucilene pede para Felipe ajudar Nando. Otávio troca as xícaras de chá que Olívia serve para ele e Charlô. Manoela ameaça Fábio. Carolina faz perguntas para Lucilene sobre o relacionamento de Felipe e Vânia. Nieta implica com Semíramis por causa de Nenê. Roberta se preocupa com Nando. Charlô leva Otávio para andar de avião. Juliana não presta atenção em Carolina e ela se sente humilhada. Nando sofre por causa de Juliana. Juliana fala com Fábio na frente de Ciça. Felipe pede para Vânia contar qual o problema de sua filha mais velha. Charlô obriga Otávio a assinar um documento que invalida o contrato contra a Positano.

Capítulo 028
Charlô e Roberta comemoram a vitória contra Otávio. Vânia convence Felipe de que não sabe de nada sobre Juliana. Ciça implora que Juliana peça a Fábio para não se separar de Manoela. Carolina flagra Vânia sozinha na sala de Felipe. Nenê acompanha Semíramis na igreja. Roberta decide chamar Nando para comemorar sua vitória. Ulisses e Montanha tentam levar Nando embriagado para casa. Juliana termina seu romance com Fábio. Carolina demonstra sua revolta para Nieta. Nando culpa Roberta por ter perdido seu emprego. Felipe tenta propor um acordo para Roberta, mas os dois acabam discutindo. Ulisses descobre que Carolina foi à casa de Fábio. Carolina diz a Manoela que tem um plano para ajudá-la. Otávio diz a Felipe que já sabe como levar Roberta à falência.

Capítulo 029
Felipe não concorda com o plano de Otávio contra Roberta. Charlô fala para Roberta não se preocupar com Otávio e Felipe. Ulisses briga com Fábio ao vê-lo expulsar Carolina de sua casa. Charlô afirma a Roberta que vai conseguir o emprego de Nando de volta. Otávio fala para Felipe que eles precisam sabotar as máquinas da Positano. Nenê beija Semíramis e pede para ela guardar outro pacote para ele. Manoela cuida de Fábio. Juliana rasga suas fotos com Fábio. Nando se desculpa com Roberta. O plano de Charlô para que Otávio contrate Nando novamente dá errado. Otávio conta seu plano contra Roberta para Veruska.

Capítulo 030
Veruska combina de ir à Positano com Otávio. Roberta elogia Nando. Nieta suspeita que Veruska e Vitório eram amantes e Dino fica intrigado. Charlô tem uma ideia para convencer Otávio a recontratar Nando. Felipe tenta descobrir o que aflige Juliana. Fábio pensa em Juliana. Manoela fala com Carolina. Veruska se encontra com Otávio na Positano. Roberta sonha com Nando. Felipe conversa com Juliana sobre Fábio. Veruska explica a Otávio como a Positano funciona. Charlô fala com uma antiga motorista dos caminhões das Charlo’s. Juliana afirma que esquecerá Fábio. Nando comenta com Roberta que deseja encontrar uma pessoa que o ame de verdade. Dino flagra Veruska na Positano com Otávio. Carolina percebe que Vânia e Felipe vão se encontrar no porão e segue os dois. Charlô apresenta uma mulher como a nova motorista e Otávio fica furioso. Roberta percebe que está apaixonada por Nando. Dino descobre que Vitório deu uma joia para Veruska. Carolina confronta Vânia e a ameaça.

SALVE JORGE
 
Capítulo 007
Por causa do incidente com Theo, Érica é afastada da função de cuidar dos cavalos. Aída pede para aprender a surfar. Raquel coloca Amanda contra Yolanda. Elcio afirma a Julinha que não é responsável pelo flagra de Érica em Theo e Morena. Lena conta para Morena que Stênio não gostou de ver Haroldo e Lívia se beijando. Áurea diz a Morena que não quer que ela e Theo fiquem juntos. Berna apresenta Fatma para Drica. Elcio e Julinha se beijam. Morena não acredita que Érica tenha armado para tirar Theo da competição. Theo pede Morena em casamento. Lucimar discute com Delzuite. Kemal fala para Ekram treinar para quebrar garrafas. Esma comenta com Cyla que Ayla poderia se casar com Zyah. Demir elogia Tamar para o tio. Érica confidencia para Julinha suas suspeitas sobre Elcio. Celso reclama do emprego que Carlos quer arrumar para ele. Stênio questiona Helô sobre sua aparência. Lívia descobre que uma russa está sob investigação da polícia. Jéssica vê um homem brasileiro na boate e pede ajuda. Theo avisa a Áurea que vai se casar com Morena.

Capítulo 008
Theo comunica que ele e Morena vão morar com Áurea depois do casamento. Barros vê Helô brigando com Stênio e aborda os dois. Theo pede a mão de Morena em casamento para Lucimar. Jéssica acredita que o brasileiro irá ajudá-la. Samantha fala para Lurdinha que Caique está interessado nela. Miro propõe sociedade para Galdino, Diva e Clóvis. Murat obriga Pepeu a trabalhar. Stênio disfarça sua frustração quando Haroldo conta que está saindo com Lívia. Ayla conversa com Cyla sobre Zyah. Ekram quebra a garrafa de Tamar sem querer e se esconde. Elcio treina em seu cavalo e Theo o observa. Vanúbia e Morena discutem. Stênio marca de sair com Raquel. Lívia manda Wanda voltar para o Brasil. Kemal e Esma falam sobre a garrafa quebrada de Tamar e Ekram observa a conversa. Mustafa traz os documentos de adoção de Aisha. O coronel informa a Elcio que Theo vai participar da competição com seu cavalo.

Capítulo 009
Érica descobre que Theo vai competir com o cavalo de Elcio. Márcia desconfia de Elcio. Berna se entristece com Mustafa. Aisha descobre que sua data de nascimento foi alterada. Raquel elogia Stênio e ele a beija. Maitê convida Helô para a festa de Bianca. Celso apresenta Deborah para a esposa. Lívia passa o contato de Wanda para Antônia. Rosangela cuida de Jéssica. Irina reclama de mostrar suas anotações para Wanda. Sarila prepara Tamar para a visita da família de seu possível noivo. Elcio diz a Julinha que Theo suspeita de Érica. Diva pergunta por Lurdinha para Delzuite. Morena se emociona ao pensar em seu casamento com Theo. Thompson reclama de Lurdinha. Raquel deixa Emily fugir, mas Lurdinha a salva. Sarila repreende Tamar por ficar na porta de casa. Bianca chega para sua festa de divórcio vestida de noiva.

Capítulo 010
Lívia manipula Antônia para contratar Wanda. Fatma conta para Mustafa como Drica a ofendeu com uma figa. Russo leva Rosângela para um trabalho fora da boate. Waleska fala para Jéssica se conformar. Stênio tenta disfarçar o incômodo de ver Helô dançando com o ex-marido de Bianca. Tamar se desanima por nenhuma família procurar sua mãe para pedi-la em casamento. Theo tenta falar com Érica. Lena encontra Lívia na sala de Haroldo. Demir se lamenta com Zyah por não ter quebrado a garrafa de Tamar. Morena fotografa vestidos de noiva e pede para Delzuite copiá-los. Aisha pergunta a Berna sobre sua data de nascimento. Julinha defende Elcio para Érica. Morena incentiva Theo a conversar com Érica para esclarecer as coisas. Thompson descobre que o padrasto de Lurdinha está preso. Aída reclama por Raquel não ter conseguido se livrar de Emily. Theo procura Érica.

Capítulo 011
Theo e Érica discutem. Lívia conta para Wanda que mandou um cúmplice ao escritório de Haroldo. Elcio tenta falar com Julinha. Morena reage impaciente à implicância de Áurea. Tamar acredita que foi Demir quem quebrou sua garrafa. Berna pede para Stênio não encontrar a família biológica de Aisha. Delzuite chega ao Alemão com Pescoço. Lívia e Wanda observam Haroldo conversando com o policial que investiga o tráfico de pessoas. Érica é chamada para falar com o coronel. Stênio ouve a opinião de Helô sobre o pedido de Berna. Lucimar e Diva implicam com a presença de Pescoço na gafieira. Wanda marca encontro com Antônia. Leonor concorda com o comentário de Dália sobre Celso e Isaurinha se irrita. Wanda finge surpresa ao falar com Antônia. Bianca recebe flores de Stênio. Zyah dança com Ayla. Stênio se encontra com Bianca. Amanda questiona Carlos sobre Yolanda. Érica não deixa Morena falar com Theo na competição.

Capítulo 012
Morena e Érica se enfrentam. Julinha se afasta de Elcio. Amanda reclama com Carlos da proximidade de Yolanda. Deborah procura por Aída. Carol vê Aída pingar uma substância no copo de água de Leonor. Theo vence a competição. Érica vê Julinha com Elcio. Theo e Morena são fotografados juntos. Carol impede Leonor de tomar a água que Aída adulterou. Stênio tenta conquistar Bianca. Zyah fala para Tartan que não quer se casar. Ekram confessa que quebrou a garrafa de Tamar. Stênio e Bianca se beijam. Drica reclama de Fatma para Helô. Mustafa repreende Pepeu. Haroldo avisa a Lívia que viajará com ela. Russo conversa com Irina sobre Jéssica. Morena acerta com Delzuite a compra do tecido para seu vestido de noiva. Clovis aceita se associar a Miro. Morena pede para faxinar o escritório de Stênio. Cacilda fala para Áurea se esforçar para tratar bem Lucimar e Morena. Lívia pede para Wanda avisar Irina e Russo que Haroldo viajará com ela. Stênio e Bianca passeiam na praia. Zyah marca um encontro com uma turista. Morena decide se arrumar no trabalho para o jantar na casa de Theo. Russo leva Jéssica para o interior da boate.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.