Campanha de lançamento de ‘Suburbia’ aposta na interatividade


A interatividade é marca registrada na campanha publicitária de lançamento de ‘Suburbia’, novo seriado de Luiz Fernando Carvalho e Paulo Lins, que a Rede Globo exibe a partir do dia 1º de novembro. Entre os dias 22 e 26 de outubro será veiculado nos intervalos da programação da Globo um teaser dividido em dois filmes: o primeiro, de 10 segundos, avisa ao telespectador que prepare sua câmera ou smartphone porque ‘Suburbia’ lhe reserva uma surpresa. Poucos minutos depois, outro filme de 30 segundos apresenta um clipe com cenas da série ao som da música “Pra swingar”, que faz parte da trilha sonora do seriado. E avisa: quem gostou da música e quiser recebê-la por email, basta fotografar a logomarca de ‘Suburbia’ que assina o anúncio e encaminhar para o email suburbia@redeglobo.com.br.

O mesmo recurso estará disponível também nos anúncios impressos, mas o presente é outro. Quem mandar uma foto, para o mesmo email, de uma das três peças que começam a ser publicadas a partir desta quarta-feira, dia 24, receberá em sua caixa postal um trailer do seriado. São três filmes diferentes, para cada um dos anúncios que compõem o plano de mídia, que contempla os principais jornais e revistas de circulação nacional do país.

Para o rádio, foram criados 10 diferentes spots, cada um apresentando um personagem de ‘Suburbia’, que já estão no ar. O material também estará disponível na internet, no site www.redeglobo.com.br.

Passa assistir ao primeiro filme clique em http://redeglobo.globo.com/videos/v/assista-ao-primeiro-teaser-interativo-do-seriado-suburbia/2198533.


O segundo está disponível no link a seguir:


Siga @rede_globo e curta www.facebook.com.br/redeglobo 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.