“Até que a Sorte nos Separe” ultrapassa um milhão de espectadores em dez dias de exibição

Com coprodução da Globo Filmes, a comédia é o segundo filme brasileiro a bater esta marca em 2012

Com apenas dez dias de exibição em rede nacional, a comédia “Até que a Sorte nos Separe”, estrelada por Leandro Hassum e Danielle Winits, já levou mais de um milhão de pessoas ao cinema. Com isso, o longa se torna o segundo filme nacional a ultrapassar esta marca em 2012. O outro foi “E Aí, Comeu?”, também da Globo Filmes, que bateu a marca depois de três semanas da estreia e se tornou o maior sucesso de bilheteria do ano, com mais de 2,5 milhões de espectadores.

Na divertida história inspirada no best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, de Gustavo Cerbasi, o casal, protagonizado pro Leandro Hassum (Tino) e Danielle Winits (Jane), vê sua vida se transformar com um prêmio milionário da Mega Sena. Como em um passe de mágica, eles saem da dureza para desfrutar de grandes luxos e muita ostentação. Festas, viagens, carros importados, caprichos dos filhos. Tudo é permitido na família perdulária.

No elenco, estão também os atores Aílton Graça, Rodrigo Sant’anna, Rita Elmôr, Marcelo Saback, Carlos Bonow, entre outros. “Até que a Sorte nos Separe” traz ainda Maurício Sherman em uma participação especial como o milionário Tio Olavo. O filme tem direção de Roberto Santucci, produção da Gullane, coprodução da Globo Filmes, Paris Filmes, RioFilme e Telecine, e codistribuição da Downtown Filmes, RioFilme e Paris Filmes.

Sinopse “Até que a Sorte nos Separe”:
O filme conta a história de Tino, um ganhador da Mega Sena que torra de forma extravagante um prêmio de R$ 100 milhões em dez anos. Diante da falência e de um amontoado de dívidas, ele se vê obrigado a aceitar a ajuda do seu vizinho Amauri, um consultor financeiro que é o seu oposto: controlador e econômico. Mas quando ele vai contar a nova realidade para a família, descobre que sua esposa está grávida do terceiro filho e que, por recomendação médica, deve ser poupada de qualquer emoção forte. Desesperado, ele recorre à ajuda de velhos amigos e dos próprios filhos para esconder tudo da mulher e passa por inúmeras situações inusitadas.

Sobre a Globo Filmes:
Desde a sua criação em 1998, a Globo Filmes produziu e/ou coproduziu mais de 115 filmes, levando para as salas de exibição mais de 130 milhões de pessoas. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, apostando em obras de qualidade e valorizando a cultura brasileira, participou dos dez maiores sucessos de bilheteria da retomada. A empresa também tem por objetivo promover a sinergia entre o cinema e a televisão. Em 2012, a Globo Filmes comemora o sucesso da comédia “E Aí, Comeu?”, que ultrapassou a marca dos 2,5 milhões de espectadores e a recente escolha de “O Palhaço”, de Selton Mello, como candidato brasileiro a uma indicação à categoria de Melhor Filme Estrangeiro do Oscar 2013. Ainda este ano, a companhia tem previsão de lançar mais três filmes: “Gonzaga, de Pai pra Filho”, “Os Penetras” e “De Pernas pro Ar 2”.


Siga @rede_globo e curta www.facebook.com.br/redeglobo 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.