Rede Globo convida público a criar campanha da nova série ‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’

Aproveitando a mística profecia do calendário Maia, que diz que o mundo acabará no próximo dia 21 de dezembro, a série ‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young e prevista para ir ao ar em novembro, mostra de maneira bem-humorada as mil e uma coisas que um casal que acaba de se conhecer faria para aproveitar os dias restantes na Terra.

Para o lançamento da campanha, a Rede Globo faz a mesma provocação com o público: ‘O que você vai fazer até o mundo acabar?’. Em um filme de 30 segundos, o comunicado alarmista diz ainda que “É bom você correr. Vai acabar!”, acompanhado pela logomarca do programa. O objetivo é saber as ideias mirabolantes que o público teria se soubesse que os seus dias estão contados.

Criado pela Central Globo de Comunicação, o filme vai ao ar a partir deste sábado, dia 22, nos intervalos da programação da Rede Globo, e as respostas devem ser enviadas pelo site:


até o dia 30 de setembro. As dez respostas mais divertidas vão estrelar o segundo filme publicitário da série, em formato de ‘top 10’. Esta será a primeira parte da campanha de lançamento da série de Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção de núcleo de José Alvarenga Jr, que contará ainda com teasers e anúncio impresso.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.