Neymar é personagem da série ‘Brasileirinhos’ deste domingo

 
Depois de fazer três dos oito gols do Brasil no último amistoso contra a China, Neymar estará no ‘Esporte Espetacular’ dessa semana. Uma das grandes esperanças do país para Copa das Confederações de 2013 e para a Copa do Mundo de 2014, o atacante será personagem da série ‘Brasileirinhos’. Ao repórter Thiago Asmar, Neymar revela curiosidades inéditas da sua biografia, entre elas que escapou da morte por um milagre aos quatro meses de idade; que teve medo e chorou ao saber que seria pai aos 19 anos; que o dia em que brigou com Dorival Jr., e que culminou na saída do técnico do Santos, foi o pior da sua vida; e que levou uma bronca do pai quando cortou o cabelo no estilo moicano.

‘Brasileirinhos’ fala sobre jovens talentos que jogam no Brasil e que são grandes promessas para a Copa de 2014. Ganso, Lucas e Dedé já foram personagens da série, que falará ainda sobre Leandro Damião e Oscar. O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na manhã de domingo, dia 16, logo após o ‘Auto Esporte’

Foto: O repórter Thiago Asmar entrevista Neymar para a série ‘Brasileirinhos’, do ‘Esporte Espetacular’. Crédito: Divulgação TV Globo/ Lincoln Chaves.

Siga @rede_globo e curta www.facebook.com.br/redeglobo 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.