Globo São Paulo apoia o evento Revelando São Paulo

Entre os dias 14 e 23 de setembro a Globo São Paulo apoia o Revelando São Paulo – Festival de Cultura Paulista Tradicional. A emissora criou um filme com cenas do evento, que reúne artesãos, culinaristas e grupos de cultura tradicional de aproximadamente 200 cidades do estado de São Paulo para homenagear o universo dos caipiras, caiçaras, tropeiros, quilombolas e indígenas.

Cerca de 250 grupos de cultura tradicional caipira vão se encontrar no Parque do Trote, na Vila Guilherme, para apresentações de danças típicas do interior do estado, músicas de violeiros, sanfoneiros, entre outros. Serão instalados 90 espaços de culinária, 120 de artesanato, e tenda cigana. O público também poderá conferir cortejos pelas ruas da cidade, corridas de cavalhada, oficinas de cerâmica e de confecções de bonecões.


Serviço
XVI Revelando São Paulo
Data: 14 a 23 de setembro
Horário: das 9h às 21h
Local: Parque do Trote
Endereço: Avenida Nadir Dias de Figueiredo s/n – Vila Guilherme
Estacionamento no local - Entrada franca
Informações: www.revelandosaopaulo.org.br 

Globo São Paulo
A Globo São Paulo apoia e desenvolve ações para aproximar o telespectador paulistano das diversas manifestações culturais, esportivas, educativas e sociais realizadas na área de cobertura da emissora: Barueri, Bom Jesus dos Perdões, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Nazaré Paulista, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, São Paulo, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista. Para isso, a Globo São Paulo articula parcerias para mobilizar e viabilizar projetos acessíveis à população.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.