Globo News presta homenagem às dez maiores vilãs da teledramaturgia brasileira

O que faz de Carminha, a vilã de ‘Avenida Brasil’, o grande sucesso de público? O programa ‘Arquivo N’, da Globo News, presta uma homenagem às dez vilãs mais marcantes da teledramaturgia brasileira, tendo-as como tema dos programas que vão ao ar nos dias 12 e 19 de setembro. Além de Caminha, Maria de Fátima e Odete Roitman (Vale Tudo), Perpétua (Tieta), Raquel (Mulheres de Areia), Laura (Celebridade), Nazareth (Senhora do Destino), Bia Falcão (Belíssima), Flora (A Favorita) e Branca (Por Amor) serão lembradas.

O jornalista Artur Xexéo, um grande fã de novelas, participa do programa, fazendo uma análise sobre o comportamento de cada vilã citada pelo ‘Arquivo N’. Ele ainda elege a personagem que, para ele, é a maior vilã de todos os tempos da TV brasileira: “Odete Roitman é um clássico”, conta o jornalista.

Adriana Esteves, a atriz que interpreta Carminha, falou ao programa sobre sua dedicação à personagem de ‘Avenida Brasil’. “Estou me dedicando como se fosse o primeiro trabalho e como se só existisse este no mundo. Tudo o que eu vejo na rua é para Carminha”. A personagem, que vem fazendo bastante sucesso na trama de João Emanuel Carneiro, é a vilã preferida do ator Vladimir Brichta, marido da atriz Adriana Esteves. Em depoimento exclusivo ao programa, Vladimir demonstra a admiração e o orgulho que sente pela esposa, especialmente por conta desse trabalho. “A maior dificuldade em se construir um vilão é fazer com que ele seja crível como ser humano. Eu adoro a Carminha exatamente por isso. O autor construiu uma trama que viabiliza que a Adriana alce esse voo. Não é a toa que as pessoas gostam muito dela, é uma vilã extremamente carismática. E a Carminha traz uma atuação muito inspirada da Adriana, que faz com que as pessoas fiquem encantadas com essa atitude solar dela. Sinto uma profunda admiração e orgulho de estar acompanhando de perto a minha esposa fazer um trabalho tão maravilhoso”, conta o ator.

O assunto será tema dos programas ‘Arquivo N’ das próximas quartas-feiras, dias 12 e 19, que irão ao ar a partir das 23 horas, na Globo News.


Siga @rede_globo e curta www.facebook.com.br/redeglobo 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.