Fabricação de embalagem para doces pode gerar lucro

Neste domingo, dia 16, o ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ exibe uma reportagem sobre a empresa de Renata Sousa, que fabrica embalagens para doces, como cestinhas, palitinhos e forminhas decoradas para brigadeiros e cup cakes. Mensalmente, a empresária produz mais de cem mil produtos para docerias de todo o país, e tem um faturamento mensal de R$ 50 mil.

Em outra reportagem, o programa mostra a máquina desenvolvida pelo empresário José Silva, que produz laços e gravatas para animais, e a venda do equipamento gera um arrecadamento mensal de R$ 55 mil. Também neste domingo, o telespectador pode conferir a fábrica de Januário Severini que recicla 80 toneladas de acrílico por mês e transforma, o que antes era lixo, em chapas que podem ser utilizadas no setor de móveis, utensílios domésticos, entre outros.

Ainda no ‘PEGN’, a história de empresários do setor de confecção de Guarulhos, na Grande São Paulo, que recebe apoio do SEBRAE para inovar e crescer. Por exemplo, o caso dos irmãos Alexandre e Paula de Campos, que têm uma loja focada no mercado esportivo e com auxílio do programa, passou a fabricar produtos inovadores, como as roupas de corrida com proteção solar.

O ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ vai ao ar logo após o ‘Antena Paulista’.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.