Campanha do “The Voice Brasil” valoriza a importância da voz no programa

 
A voz. O único fator que importa na seleção dos candidatos de ‘The Voice Brasil’, que a Rede Globo estreia neste domingo, dia 23, é também o conceito da campanha publicitária de lançamento do programa, criada pela Central Globo de Comunicação. O anúncio, que será veiculado nos principais jornais e revistas de circulação nacional do país no dia da estreia, traz o time de jurados – Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Daniel e Lulu Santos – acompanhado do título “O que importa é a voz”. Os jurados têm a missão de descobrir, treinar e fazer brilhar um novo talento da música brasileira. Na versão brasileira da atração, cerca de cem candidatos pré-selecionados cantarão para os quatro técnicos sem serem vistos. Enquanto eles cantam, os técnicos ficam de costas, para que o único fator de decisão seja a voz dos concorrentes. O apresentador Tiago Leifert conduz o programa, com o apoio de Daniele Suzuki, que faz flashes diários sobre os bastidores. ‘The Voice Brasil’ tem direção de núcleo de Boninho e direção geral de Carlos Magalhães.

Ficha técnica:
Criação: André Régnier e Eduardo Castro
Direção de Criação: Marcos Pedrosa
Fotos: Rudy Hühold

Siga @rede_globo e curta www.facebook.com.br/redeglobo 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.