Novo clipe das Empreguetes vaza na rede

As Empreguetes vão explodir como Chayene (Cláudia Abreu) queria, mas com muito brilho. Com o novo clipe do trio nas mãos, Chay pretende detonar o acordo de Tom Bastos (Bruno Mazzeo) com a Mineradora Galo, patrocinadora do videoclipe “Nosso Brilho”. O material deveria ser lançado durante o show de Maria do Rosário (Leandra Leal), Maria Aparecida (Isabelle Drummond) e Maria da Penha (Taís Araújo) no “EnCanta Fest”, mas a cantora tem outros planos. Antes de sair para a coletiva do festival, ela avisa a Laércio (Luiz Henrique Nogueira) que sua mensagem será o sinal para ele publicar o vídeo na internet, mandar o link para os patrocinadores do evento e para o colunista mais ardiloso de todos os tempos, Eloy Di Marco (Gustavo Mendes). “Aquela caninana peçonhenta vai saber muito bem o que fazer. Depois é só esperar, e as curiquetes vão se autodestruir em três segundos”, se empolga Chayene, referindo-se a Eloy e as Empreguetes. No instante em que Laércio publicar o clipe na novela, o material também poderá ser visto pelos telespectadores na vida real, através da url empreguetes.com.br.

Durante a coletiva, Cecília (Georgiana Goes), representante da Mineradora Galo, anuncia o lançamento do videoclipe produzido especialmente para o festival. Chayene se faz de sonsa enquanto dispara a mensagem para Laércio: “agora, urubu!”. E assim é feito. Tom Bastos embala o discurso de Cecília e conta o quanto a gravação está divertida e surpreendente, por isso tanto sigilo. Como num grande e cronometrado espetáculo, Eloy Di Marco interrompe a coletiva com o veneno escorrendo nas ventas e mostra o clipe no tablet: “Segredinho furado esse de vocês. O clipe novo das Empreguetes já está na internet, bem!”. A notícia cai como uma bomba para Tom, Rosário, Penha, Cida e Cecília, enquanto Chay tenta disfarçar o sorrisinho de vitória.

Em ‘Cheias de Charme’, a internet é o grande fator das transformações sociais abordadas por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A ação transmídia é uma parceria entre os autores, a diretora de núcleo Denise Saraceni e o diretor-geral Carlos Araújo, junto à equipe de internet da Rede Globo e da Central Globo de Desenvolvimento Artístico, CGDA. A música “Nosso Brilho” é de Sérgio Saraceni e Ronaldo Monteiro de Souza. “Esta canção estimula a fé e a confiança para retomar a vida. Onde as Empreguetes chegam elas brilham, iluminam e inspiram pessoas”, finaliza Denise Saraceni.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 23 de agosto. ‘Cheias de Charme’ é uma novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques,  supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.