Fantástico traz entrevista exclusiva de Marcos Losekann com o pai da cantora Amy Winehouse

Um ano após a morte de Amy Winehouse, o ‘Fantástico’ traz uma entrevista exclusiva com Mitch Winehouse, o pai da cantora inglesa. Na conversa, gravada em Londres, o ex-taxista fala ao correspondente Marcos Losekann sobre a perda inesperada da filha e adianta detalhes sobre o livro “Amy, minha filha” – previsto para ser lançado mês que vem no Brasil – no qual narra os 27 anos que viveu ao lado da artista, do início do sucesso aos problemas causados pelo álcool e drogas.

No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 29, o telespectador conhece também uma incrível história em que a vida imita a arte: Gerusa e Mundinho, casados há 15 anos, foram o casal mais famoso da cidade de Paraopeba, em Minas Gerais. Ela ganhou esse nome por causa da personagem da primeira versão de ‘Gabriela’, exibida em 1975. Anos depois, numa ironia do destino, Gerusa conheceu o seu próprio Mundinho, apelido carinhoso de Raimundo. Os dois se apaixonaram, casaram e vivem felizes na cidade mineira. Homônimos da obra de Jorge Amado, eles se orgulham de ter uma história de novela e contam ao repórter Mauricio Kubrusly como se conheceram e como começou a história de amor dos dois.

No terceiro episódio da série ‘O Mago da Cozinha’, o chef Felipe Bronze faz uma experiência com doces. Com ingredientes inusitados, ele promete transformar duas receitas bastante conhecidas do público – um brigadeiro e um sagu – em pratos exóticos e com uma aparência surpreendente. Já a vencedora do concurso “A Empregada Mais Cheia de Charme do Brasil”, a baiana Marilene de Jesus, vive seu dia de estrela. A empregada doméstica de 33 anos fala ao apresentador Tadeu Schmidt como foi participar da novela ‘Cheias de Charme’, andar pela primeira vez de avião e conhecer pessoalmente o ator Marcos Palmeira, seu grande ídolo na telinha. O ‘Fantástico’ acompanhou a viagem da nova empreguete mais famosa do país e mostra todos os bastidores da visita à Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro.

Ainda nesta edição, o ‘Fantástico’ traz os resultados de uma pesquisa da universidade de Cambridge, realizada durante cinco anos em seis países da Europa, que revela as diferenças nos relacionamentos de casais em que os homens ajudam ou não, em casa, nas atividades domésticas. Em reportagem especial de Mauricio Ferraz, o programa revela o esquema de desvio de dinheiro em festas populares promovidas por Prefeituras do Nordeste. Os prefeitos superfaturavam a contratação de bandas de festas juninas para desviar a diferença para suas contas pessoais.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Domingão do Faustão’.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.