Globo São Paulo faz filme para concurso Comida Di Buteco

A Globo São Paulo produziu um filme para promover o concurso gastronômico ‘Comida Di Buteco’, que já pode ser conferido na programação da emissora. De forma descontraída, o filme convida às pessoas a participarem do concurso, votando no melhor petisco ao visitar os bares que estão participando da competição. 

O concurso, que completa 12 anos, é realizado na capital paulista pela primeira vez, entre o dia 1º de junho e 1º de julho. O público poderá visitar os 49 estabelecimentos participantes e eleger os melhores botecos paulistanos em parceria com 50 jurados, especialistas e apreciadores da boa comida. Os selecionados representam as cinco regiões da cidade e oferecem ao público os mais diversos estilos e influências gastronômicas.
Diferentemente de outros locais, em São Paulo os bares não precisaram criar um tira-gosto inédito, alguns escolheram petiscos que fazem sucessos com os clientes e outros desenvolveram receitas novas. Além de comida, outros itens serão avaliados como higiene e atendimento.

Confira o filme no link: 


Globo São Paulo
 
A Globo São Paulo apoia e desenvolve ações para aproximar o telespectador paulistano das diversas manifestações culturais, esportivas, educativas e sociais realizadas na área de cobertura da emissora: Barueri, Bom Jesus dos Perdões, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Nazaré Paulista, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, São Paulo, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista. Para isso, a Globo São Paulo articula parcerias para mobilizar e viabilizar projetos que são acessíveis à população.


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.