Conheça os quatro técnicos do ‘The Voice Brasil’

Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel formam o time de técnicos do programa The Voice Brasil’. Os quatro terão a missão de descobrir, treinar e fazer brilhar um novo talento da música. “O programa é uma oportunidade especial para promoção de talentos. Talentos esses que não são determinados pelo tempo de existência no mercado da música, mas que terão oportunidade expressiva de fazerem-se conhecidos para o grande público”, disse Carlinhos Brown, sobre sua expectativa para o novo projeto.

A cantora Claudia Leitte, única mulher entre os técnicos, também revelou a emoção de participar do ‘The Voice Brasil’. "Fiquei muito tentada a participar desde que recebi o convite, pois se trata de um programa que adorei assistir numa temporada que passei nos Estados Unidos. O Brasil precisa de um projeto assim, e eu sempre quis produzir outros artistas", contou. Lulu Santos se disse encantado com o desafio e entusiasmado com todas as possibilidades da atração. “Pode ser divertido e uma bela responsabilidade ao mesmo tempo, instigante, como as melhores coisas costumam ser. Minha formação de MPB é principalmente televisiva, sou resultado direto e reto da cruza dos festivais com os programas de auditório como Jovem Guarda e Fino da Bossa. Foi durante o período de gravações do programa 'Som Livre Exportação', mesmerizado pelo contato pessoal com meus ídolos, Os Mutantes, que me decidi pela profissão de artista musical”.

Já o cantor Daniel revelou que se sentiu extremamente honrado quando recebeu o convite para participar do programa. “Estar nesse projeto é uma grande responsabilidade, pois vamos contribuir na escolha de uma nova voz que vai protagonizar uma grande história na nossa música brasileira. Também é um privilégio estar ao lado de referências como estas que são meus colegas do meio musical”, contou o cantor, empolgado para começar as gravações. 

Para ter a chance de ser reconhecido nacionalmente por seu talento musical e ainda ser treinado por especialistas, basta se inscrever pela internet, no site (www.globo.com/thevoicebrasil) ou por envio postal (Caixa Postal 70624 - Cep: 22740-970 – Rio de Janeiro/RJ). O campeão do programa ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music. Os candidatos selecionados participarão de audições regionais com a produção e poderão ser escolhidos para se apresentar no palco do programa diante de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos. A próxima seletiva regional será realizada em Porto Alegre nos dias 9 e 10 de junho.

A direção de núcleo do programa é de Boninho e a direção geral é de Carlos Magalhães.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.