Debora Falabella estrela o anúncio de lançamento de ‘Avenida Brasil’

 Na segunda fase da campanha de lançamento de ‘Avenida Brasil’, anúncios de três páginas sequenciais ganham os principais jornais e revistas semanais do país comunicando a estreia da novela das nove, que acontece na próxima segunda-feira. Criada pela Central Globo de Comunicação, a peça tem como estrela principal Nina, a protagonista interpretada por Debora Falabella, e o mesmo conceito do teaser, que questiona ‘Até onde você iria por justiça?’.

 

Na página dupla, Nina aparece em primeiro plano, enquanto ao fundo uma foto mostra sua madrasta a abandonando, ainda criança, em um depósito de lixo. O título do anúncio diz: “Ela levou minha família. Tirou a minha casa. Agora, ela vai ter que pagar pelo que fez”. Na página seguinte, outros personagens da trama são apresentados ao público. A iluminação desfocada usada no teaser, que remete aos faróis de carros e sinais de trânsito de uma movimentada avenida, também está presente no anúncio.

 

Escrita por João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Ricardo Waddington, ‘Avenida Brasil’ narra a trajetória de Rita/Nina (Débora Falabella), que sofre um duro golpe planejado e executado por Carminha (Adriana Esteves), sua madrasta. Ainda criança, ela perde tudo e vai parar em um depósito de lixo. A protagonista é então adotada por uma família argentina e, depois de viver anos longe do Brasil, volta ao país para um acerto de contas com Carminha. A esta altura, Carminha já está casada com Tufão (Murilo Benício), um rico ex-jogador de futebol. Em sua saga, Rita/Nita reencontra Batata/Jorginho (Cauã Reymond), seu primeiro amor de infância. ‘Avenida Brasil’ entra no ar na próxima segunda-feira, dia 26.


Ficha Técnica:
Agência: Central Globo de Comunicação
Direção de Criação: Marcos Pedrosa
Criação: Marcos Pedrosa, Eduardo Castro e Andre Regnier
Fotografia: Marcio Scavone


Legendas: Anúncio de lançamento de Avenida Brasil - TV Globo/Divulgação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.