Com amigos por perto os inimigos não se criam


No dia a dia na mansão dos Borges, Verbena (Ana Lúcia Torre) enfrenta a resistência de sua irmã Melissa (Cassia Kis Magro), do cunhado Dimas (Luis Melo) e do sobrinho Fernando (Carmo Dalla Vecchia), que fazem de tudo para tirar de sua cabeça a ideia de reencontrar o filho Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Ao seu lado, somente seus fiéis escudeiros, a governanta Teresa (Rosi Campos), os cozinheiros Antonio (Tony Tornado) e Deolinda (Nica Bomfim), apóiam as buscas da patroa.

Fora da mansão da Gávea, Kléber (Marcelo Faria) ajuda Verbena na força-tarefa montada no escritório da construtora Prado Borges para encontrar o garoto. Casado com a exuberante Jáqui (Suzy Rêgo), o advogado da empresa padece com os ciúmes da mulher que por sua vez sofre com a diferença de idade entre ela e o marido.  Por ser anos mais novo do que Jáqui, ela vive se cuidando e gasta boa parte de seu orçamento em tratamentos estéticos de última geração. Sempre desconfiada, ela dá incertas no trabalho na tentativa de descobrir um romance extraconjugal que só existe em sua cabeça. Filhos do primeiro casamento de Jáqui, os jovens Tatiana (Adelaide de Castro) e Bruno (Miguel Rômulo) são o contrário da mãe, e não apóiam em nada as crises de insegurança.


Muito querida por seus amigos, Verbena (Ana Lúcia Torre) conta com a ajuda deles para se defender dos venenos e das armações de Melissa, Dimas e Fernando.

‘Amor Eterno Amor’ é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o mês de março.

Legenda: Fernando ( Carmo Dalla Vecchia ) - TV Globo / Estevam Avellar


Legenda: Verbena ( Ana Lúcia Torre ) - TV Globo / Estevam Avellar

Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.