Segunda eliminatória das candidatas de São Paulo do ‘Musa do Carnaval 2012’


O 'Caldeirão do Huck' que vai ao ar neste sábado, dia 21, apresenta a segunda eliminatória das concorrentes de São Paulo do concurso ‘Musa do Carnaval 2012’. Direto de Fortaleza, as sete candidatas se apresentarão para a banca de jurados, composta pelos cantores Latino, Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, pelo radialista Tino Júnior, pela atriz Mariana Rios e pela modelo Renata Kuerten.

As musas Ana Carolina, da Tom Maior, Sheila Cristiane, da Gaviões da Fiel, Monalisa, da Unidos da Vila Maria, Claudia Waleria, da Águia de Ouro, Priscila, da Mocidade Alegre, Adila, da Pérola Negra e Elaine Cristina, da Dragões da Real, serão avaliadas nos quesitos beleza, “samba no pé” e carisma. Para esquentar mais ainda o Caldeirão, o cantor carioca e a dupla do forró deixam a bancada dos jurados e agitam o palco do programa especial.

O programa ainda exibe o quadro “Agora ou nunca”, com a Társila Barboza, de 10 anos. Um verdadeiro talento cearense na ginástica rítmica, já garantiu muitas medalhas na carreira, a mais importante em um concurso nacional. Para levar o prêmio para casa, a ginasta precisa passar por provas desafiadoras.


O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘TV Xuxa’.



Legenda: Latino, Renata Kuerten, Tino Júnior, Mariana rios e o casal da banda Calypso - TV GLOBO / João Miguel Júnior


Legenda: A banda Calypso e Latino - TV GLOBO / João Miguel Júnior


Mais novidades em www.redeglobo.com.br@rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.