Fantástico promove encontro entre Michel Teló e o jogador Cristiano Ronaldo

O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 15, acompanha com exclusividade a viagem de Michel Teló a Europa. O cantor, que foi a Portugal e Espanha para promover sua turnê internacional, é surpreendido com um convite especial:  uma visita ao Real Madrid para um encontro com o jogador Cristiano Ronaldo, um dos responsáveis por fazer sua música "Ai, se eu te pego" se tornar um hit mundial. O programa mostra ainda, com exclusividade, a reação dos europeus ao encontrarem com Teló nas ruas de Lisboa e de Madri.

Em entrevista exclusiva ao programa, o jovem fala sobre o fenômeno causado por suas músicas e a expectativa para a turnê que fará na Europa no próximo mês. Durante a viagem, o 'Fantástico' confere ainda a popularidade do artista nas ruas das duas capitais. Será que as pessoas o reconhecem fora do Brasil? Para a surpresa de Michel, que estava apreensivo no início do passeio, os fãs não só pediram fotos e autógrafos, como também pararam para conversar com o cantor e cantar suas músicas.

Ao fim de viagem, já na Espanha, Michel Teló vai ao estádio do Real Madrid. Lá ele acompanha o treinamento do time e conversa com os jogadores, entre eles Cristiano Ronaldo, um dos primeiros a dançar a coreografia da música "Ai, se eu te pego" na comemoração de um gol, fazendo com que o hit brasileiro ficasse conhecido também no exterior. Teló confessa que ficou nervoso e emocionado ao pisar no mesmo gramado que seus ídolos e conta que o português Cristiano Ronaldo é um de seus jogadores prediletos.

Além de mostrar todos os detalhes, bastidores e emoções da viagem de Michel Teló à Europa, o 'Fantástico' deste domingo, dia 15, também vai exibir com exclusividade o clipe da música em inglês. O programa vai ao ar logo após o ‘Domingão do Faustão’.


 
Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.