Campanha publicitária comunica a estreia de ‘O Brado Retumbante’

 

A Rede Globo veicula essa semana um anúncio nos principais jornais e revistas de circulação nacional do país para comunicar o lançamento de sua nova minissérie ‘O Brado Retumbante’. Com o conceito “A vida íntima do homem mais público do Brasil”, o anúncio traz uma foto da mesa do Presidente da República em seu gabinete de trabalho, com fotos do elenco e o texto: “Não é um político profissional. Não faz acordos. Não aceita pressões. E está prestes a ocupar o cargo mais importante da República.”

 

O anúncio faz parte da campanha de lançamento, que já teve três teasers de 15 segundos. Sob a direção de núcleo de Ricardo Waddington e texto de Euclydes Marinho, ‘O Brado Retumbante’ estreia dia 17 de janeiro e será apresentada em oito episódios. A minissérie mostra as reviravoltas na vida de Paulo Ventura ao assumir a Presidência da República da noite para o dia. “Eu quis mostrar nesta minissérie que, por trás de todo presidente, existe um ser humano, alguém que tem problemas, dor de barriga, pai, mãe e mulher e que nós não ficamos sabendo. Quis revelar essa intimidade de um homem comum na Presidência”, conta o autor.

 

 

Ficha Técnica:
Agência: Central Globo de Comunicação
Direção de Criação: Marcos Pedrosa
Criação: Marcos Pedrosa e André Régnier
 

Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.