Série ‘Brasil sem Cigarro’, do Fantástico

Para divulgar a nova série ‘Brasil sem Cigarro’, que estreia no ‘Fantástico’ deste domingo, dia 6, a Central Globo de Comunicação criou um filme de 30 segundos, que será veiculado a partir de terça-feira, dia 1º de novembro. Ao som da trilha sonora “Joga fora no lixo”, de Sandra de Sá, o filme mostra uma fila de pessoas determinadas a se desfazer de seu maço de cigarros. No final, o Dr. Dráuzio Varella, ele próprio um ex-fumante há mais de 20 anos, diz que o desafio é possível e convida os telespectadores a descobrir a maneira assistindo ao quadro.

Composta por seis episódios, a série dará dicas àqueles que querem largar o vício do cigarro, mas não conseguem. O médico acompanhará o dia a dia de três fumantes, mostrando quais são as maiores dificuldades enfrentadas por eles e como superá-las. Segundo relatório do INCA de 2008, o Brasil tem 25 milhões de fumantes entre a população com mais de 15 anos.






Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Ivani Alves de Souza disse...

doutor eu tambem estou na lista do brasil sem cigarro
faz um ano e dois mezes que estou sem fumar eu parei de
fumar para ajudar meu filhor que seria usuario de drogas
ele queria muito parar com tudo que usava, fazia quatro
mezes que ele mao uzava nada, foi ai que eu penssei, vou
parar de fumar 13:09:2011 nao fumei mais foi muito dificil
mas cosegui tudo pelo meu filhor mas nao consegui ajuda-lo
meu peso era 50kl hoje eu estou com 64kl, estou feliz por ter conseguido largar o cigarro de mais de 30 anos.Ivani

JR disse...

Obrigado pelo comentário Ivani,

Realmente, deve ser muito difícil esta situação que você está passando. É preciso ter muita motivação para continuar seguindo com muita saúde e resistindo às recaídas. Apoie o seu filho nesta fase complexa da vida, pois o resultado deste esforço significará um ganho para a saúde familiar e pessoal para vocês.

um abraço

Júnior

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.