Festival SWU

A partir deste sábado, dia 12, a Rede Globo transmite, em quatro programas especiais, as principais atrações do festival ‘SWU – Starts With You’, que acontece em Paulínia, no interior de São Paulo, dias 12, 13 e 14 de novembro.

Com captação e exibição em HD, a estrutura do show conta com cerca de 350 profissionais, 19 câmeras, sendo duas microcâmeras posicionadas nos palcos, e ainda três gruas. Os especiais têm a direção de Luiz Gleiser. “Mais uma vez teremos a oportunidade de mostrar o melhor do cenário musical nacional e internacional”, diz.  Em todos os dias a apresentação é da atriz Mariana Rios apresenta a atração todos os dias.”Fiquei muito feliz com o convite, já estou estudando todas as bandas que participam desse festival, que tem muita coisa boa”, conta a atriz e cantora.

Neste ano, as produções da Rede Globo, G1 e Globosat ficam reunidas em um único espaço de 450 m², que funciona como uma redação, com seis ilhas de edição para o jornalismo da emissora e do portal, facilitando o envio das informações.  

A exibição dos shows acontece no dia 12 logo após a transmissão do UFC Califórnia; no dia 13, depois do ‘Domingo Maior’; e nos dias 14 e 15 logo após o ‘Programa do Jô’.

G1 faz cobertura especial do SWU

O G1 está com uma página especial dedicada à cobertura do SWU http://g1.globo.com/swu, onde os internautas podem conferir a programação do evento, entrevistas com artistas e saber como está a preparação da Fazenda Maeda para receber o público. Durante o festival, cerca de 20 profissionais, entre repórteres, repórteres cinematográficos e fotógrafos fazem a cobertura completa do evento, que além de shows tem um Fórum de Sustentabilidade. O site tem também uma cobertura do trânsito na região, pensando nas pessoas que vão ao festival ou que moram na área. Já o Ego conta para os internautas tudo o que acontece na área VIP do festival. 


Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.