Tadeu Schmidt estrela campanha institucional da Rede Globo


Entrou no ar na noite deste domingo a nova fase da campanha institucional da Rede Globo, “A gente se liga em você”, desenvolvida em parceria com a W/McCann. Para essa etapa, foram desenvolvidos quatro novos filmes, em que profissionais da emissora interagem com o público que os assiste de casa, pela televisão.
           
Cada um dos anúncios representa um pilar que forma a programação da Globo: jornalismo, esporte, dramaturgia e humor. Os filmes começam com os telespectadores assistindo em casa à programação da Globo. Depois, a câmera gira 180 graus e mostra um novo ângulo dessa relação, em que, surpreendentemente, os atores e jornalistas globais não apenas conseguem ver o público, como interagem com ele. 

O primeiro a entrar no ar é com o repórter esportivo Tadeu Schmidt. Depois, é a vez de William Bonner e Fátima Bernardes do ‘Jornal Nacional’; segue com os humoristas Katiuscia Canoro, Marcos Vera, Samantha Schmütz e Wagner Trindade, do ‘Zorra Total’; e finaliza com o ator Rodrigo Lombardi de ‘O Astro’.

A nova assinatura “A gente se liga em você”, que tem o objetivo de aumentar a proximidade entre o público e a emissora, é resultado de uma pesquisa feita com telespectadores, executivos, pensadores e profissionais do mercado, durante o ano passado, para identificar como a emissora é percebida pelos brasileiros. O resultado do trabalho – desenvolvido pela empresa Bright – relacionou à Rede Globo sentimentos e conceitos como companheirismo, lembranças da infância, democracia e conexão.




 Legenda: O jornalista Tadeu Schmidt na campanha que representa o Esporte da Rede Globo – Crédito: TV Globo/João Cotta.


Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.