Pedro em versão perfeitinha


No episódio de estreia da segunda temporada de ‘A Mulher Invisível’, que vai ao ar na próxima terça, dia 1º de novembro, Clarisse (Débora Falabella) imagina uma versão perfeitinha de Pedro (Selton Mello). 

Insatisfeita com o marido em casa e no trabalho, ela deseja tanto que Pedro mude, que acaba criando um homem invisível para satisfazê-la. Diferente de Pedro, Pedro II (Selton Mello) é o homem que toda mulher sonha em ter ao seu lado: responsável, dedicado, maduro e romântico. 

Arrasado com o marido invisível de Clarisse, Pedro sai com Amanda (Luana Piovani) para afogar as mágoas. Enquanto isso, Clarisse delicia-se com o cavalheirismo de Pedro II, que não se cansa de levá-la para jantar nos melhores restaurantes e para se divertir onde quer seja. Na agência de publicidade, quem fica sem entender nada são Wilson (Álamo Facó) e Silvinha (Debora Wood), cada vez mais confusos com os amantes invisíveis de seus colegas de trabalho.

Disposto a conquistar seu lugar de volta no coração de Clarisse, Pedro propõe fazer qualquer coisa para reconquistar a esposa, nem que tenha que aceitar que ela conviva com a projeção perfeita dele mesmo. E Amanda estará ao seu lado, dando o apoio necessário, ainda que isso a faça perder espaço na vida do amado.

Livremente inspirada na trama do filme homônimo, ‘A Mulher Invisível’ é uma coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. Exibido às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’, o seriado tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres e redação final de Mauro Wilson e Guel Arraes.


Legenda: Pedro ( Selton Mello) , Clarissa ( Débora Falabella ) Amanda ( Luana Piovani ) - TV Globo / Estevam Avellar.


Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.