Dia da Amizade Angola Brasil


A TV Globo Internacional, em parceria com a TV Zimbo e a Promangol, promoveu no último sábado, dia 15 de outubro, a terceira edição do ‘Dia da Amizade Angola Brasil’, em Angola. Mestre de cerimônia no evento deste sua criação, o apresentador Luciano Huck comandou a festa e animou a plateia de 20 mil pessoas que lotou o Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

“Apresento o ‘Dia da Amizade Angola Brasil’ desde a primeira edição e nunca consegui tirar da cabeça a lembrança deste estádio lotado e da alegria de vocês. Eu tenho um carinho muito grande por este país. Fico feliz em ver que, apesar de todos os problemas, Luanda está evoluindo e se desenvolvendo cada vez mais. É muito bom estar aqui novamente. É hora de celebrar nossas semelhanças”, disse o apresentador do ‘Caldeirão do Huck’.


O espetáculo musical ficou por conta das apresentações do cantor Wando, que abriu o show e embalou a plateia com um repertório romântico e sucessos como “Fogo e Paixão” e “Gosto de Maçã”, e de Sandra de Sá, que se apresentou aos angolanos pela primeira vez e escolheu a música “África” para homenagear o continente africano.

Entre as atrações locais estiveram presentes a cantora Pérola, que fez uma participação especial com Sandra de Sá na música “Olhos Coloridos”, o grupo Kina Ku Moxi e Anselmo Ralph, o cantor mais popular de Angola, que encerrou as comemorações do ‘Dia da Amizade’ com chave de ouro.

No palco, Luciano Huck chamou as coleguinhas do ‘Caldeirão’ para ensinar os angolanos a sambar. Luana, vencedora do ‘Musa do Carnaval 2011’, se apresentou para a plateia e depois teve que encarar um desafio com um angolano para aprender o kuduro, dança típica do país.

Direto da plateia, a ex-miss Angola, Lesliana Pereira, apresentadora do Revista África, interagiu com público ao longo do show, que foi exibido ao vivo para a África pela TV Globo Internacional. A atual Miss Universo, Leila Lopez, também participou do evento com um depoimento na abertura.

“A gente vem aprimorando a cada ano e estamos muito felizes por ter feito o maior e melhor ‘Dia da Amizade Brasil Angola’ de todas as edições. É muito bom poder celebrar a amizade entre esses dois países e mostrar essas imagens para o mundo”, comemorou Amauri Soares, Diretor de Projetos Especiais da TV Globo.

Festas pelo mundo

As festas brasileiras pelo mundo fazem parte da estratégia da TV Globo Internacional de promover eventos gratuitos que reúnam a comunidade de brasileiros no exterior. Neste ano já aconteceram o ‘Brazilian Day Japan’, no Parque Yoyogi, que foi apresentado por Ana Maria Braga, o ‘Brazilian Day Toronto’, no Canadá, com apresentação de Serginho, que também comandou a 27ª edição do ‘Brazilian Day New York’.

A TV Globo Internacional

Lançada em 1999, a TV Globo Internacional é um canal Premium à la carte, transmitido 24 horas via satélite, cabo e IPTV com qualidade digital, totalmente em português. Disponível em 115 países, com aproximadamente 580.000 assinantes, o canal transmite anualmente mais de quatro mil horas de programas como novelas, festivais de música, jornalismo e esportes ao vivo, além de exibir programas de destaque dos canais Globosat.


Legenda 1: Luciano Huck apresenta a terceira edição do Dia da Amizade Angola Brasil - TV GLOBO / Kamene Traça

Legenda 2: Sandra de Sá e a cantora angolana Pérola cantam ‘Olhos Coloridos’ - TV GLOBO / Kamene Traça


Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.