Os Caras de Pau - Coleções de mancadas

No episódio de Os Caras de Pau’ deste domingo, dia 11, Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) circulam entre jogos e passatempos. A dupla visita Venâncio (Gugu Madeira), dono de uma coleção de objetos de arte e brinquedos. Apesar dos alertas do amigo para que não toquem em nada, os dois não se contêm e fazem malabarismos para mexer nas peças sem quebrá-las, mas a tragédia é inevitável.

Já para contar a história do jogo de forca, os amigos fazem uma viagem até a Inglaterra de séculos atrás e recriam as origens do passatempo. Na versão contada por Pedrão, um homem (Leandro Hassum) é condenado à morte por enforcamento. Com a corda no pescoço, ele suplica por defesa, mas não consegue falar. Para explicar que ele não é o condenado, sua opção é fazer mímicas. Porém, sua tentativa de salvação não dá certo. O carrasco (Marcius Melhem) compreende que o último apelo do moço será expressado por uma palavra de quatro letras. Duas delas – a primeira B, e a terceira, T – são reveladas, mas, impaciente com a demora da adivinhação, o algoz procede com o seu dever.


Os Caras de Pau’ tem redação final de Chico Soares e Marcius Melhem, direção de núcleo de Marcos Paulo e direção geral de Marcio Trigo. O programa vai ao ar aos domingos, logo após ‘Aventuras do Didi’.


Mais novidades em www.redeglobo.com.br@rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.