Flashback relembra como Flavinha e Djalma se conheceram


No episódio de Tapas & Beijos’ previsto para ser exibido nesta terça-feira, dia 9, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) decidem fazer um jantar surpresa para Chalita (Flávio Migliaccio) em homenagem ao ‘Dia dos Pais’. Todos comparecem ao encontro no Rei do Beirute, à exceção de Djalma (Otávio Muller), que está deprimido pelos dois anos da morte de seu pai. Por isso, as vendedoras começam a lembrar como foi difícil o período em que o ex-chefe faleceu. O flashback mostra Fátima e Sueli com seus antigos visuais, quando começaram a se decepcionar com Armane (Vladimir Brichta) e Jurandir (Érico Brás), e como Flavinha (Fernanda de Freitas) e Djalma se conheceram.


Dois anos antes, Flavinha não parecia nem de longe a mulher que é hoje. Ela usava óculos de grau e era extremamente desajeitada. A moça envergonhada havia ido à Djalma Noivas em busca de uma vaga de emprego noticiada no jornal. Na época, o futuro marido estava deprimido com a morte do pai, e quase não saía de casa. Quando o fazia, estava sempre descabelado e de pijamas. Mas, no momento em que o comerciante viu Flavinha, se encantou, e, pela primeira vez após o triste acontecimento, deu um sorriso. Só que a alegria de Djalma durou até ele descobrir que Flavinha tinha um noivo: Romildo (Rodrigo Pandolfo). Na época, as vendedoras também estavam em um inferno astral. Fátima havia acabado de saber que Armane tinha tido seu terceiro filho com a esposa. E Sueli começava a perceber que Jurandir não passava de um sonhador, sempre desempregado e extremamente enrolado.

Tentando proteger o patrão de uma desilusão amorosa, as duas começaram a contar histórias para fazer com que Flavinha perdesse o interesse em Djalma. Mas a sorte do comerciante começou a mudar, e o plano das amigas foi por água abaixo, quando a moça descobriu que seu noivo tinha outra namorada.

Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção de Daniela Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Insensato Coração’.



Legenda 1: Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) - TV Globo / Blenda Gomes



Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.