‘Olha Minha Banda’ especial ‘Rock in Rio’ começa neste sábado


O ‘Caldeirão do Huck’ inicia neste sábado, dia 23, a disputa do ‘Olha Minha Banda’ especial ‘Rock in Rio’, concurso que revelará um grupo para se apresentar no palco do festival de música, que acontece no Rio de Janeiro a partir de setembro. Na luta por uma vaga entre as três finalistas, mais de 40 mil bandas se inscreveram no site do programa.

Os encarregados de selecionar as que tiveram mais destaque foram o apresentador Luciano Huck, a empresária Roberta Medina, o presidente da Som Livre, Marcelo Soares, e os músicos Júnior Lima e Lucas Lima.

Neste fim de semana, o Caldeirão recebe a primeira banda concorrente, que terá que passar por uma prova no palco do programa para garantir a vaga na disputa e se firmar como uma finalista do ‘Olha Minha Banda’ especial ‘Rock in Rio’. O concurso ainda terá uma quarta vaga, ocupada por uma das nove bandas que já passaram pelo quadro. Através de uma votação na internet, Banda Agnela, Edu e Renan, Marauê, Assédio Social, Tátutudoemcasa, Deyvid & Emanuel, Camila do Ó, Geração Ypisilone e Roberto e Mika terão a oportunidade de entrar na competição.


O vencedor do ‘Olha Minha Banda’ especial ‘Rock in Rio’ conquista o direito de se apresentar no tão sonhado palco principal do ‘Rock in Rio, além de garantir um contrato com uma gravadora e levar um prêmio no valor de 10 mil reais.


O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar sábado, logo após o ‘TV Xuxa’.


Legenda 1: Roberta Medina, Júnior Lima e Luciano Huck - TV Globo / Blenda Gomes

Legenda 2:  Luciano Huck - TV Globo / Blenda Gomes



Mais novidades em www.redeglobo.com.br @rede_globo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.