Criança esperança inicia campanha 2011

Estreiam hoje na TV filmes de 30 segundos da campanha Criança Esperança 2011 com depoimentos de personalidades que viveram momentos marcantes na TV brasileira. No primeiro filme, o narrador Galvão Bueno comenta a emoção que sentiu ao transmitir uma corrida de Ayrton Senna em 1991, quando a vitória parecia ser impossível para o piloto. Renato Aragão, Carolina Dieckmann e Regina Duarte também participam dessa primeira fase, relembrando passagens importantes que viveram na TV.

Criada pela DM9, a campanha é baseada no conceito "Esperança é o que nos move", dividida em quatro fases – sensibilização, prestação de contas, doação e balanço – e fica no ar até agosto, quando termina o período de doações para o Projeto Criança Esperança.

O Projeto Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco. Tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude, expondo ao debate alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes. Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2011, o Criança Esperança apoia 75 projetos, beneficiando 20 mil crianças e adolescentes.

Confira aqui os filmes da campanha com Galvão Bueno e Carolina Dieckmann:



 


Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Petinha disse...

As crianças da minha pequena Tianguá - Ceará nunca se beneficiaram com o "Criança Esperança da famosa Rede Globo", e neste ano completará 25 anos!Isso que dizer que o processo de distribuição de bens, benefícios e renda de nosso país é realmente muito lendo! kkkkkkkkkkk

JR disse...

Nem se fala do governo...

Abração Petinha,


JR

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.