Blindagem de imóveis é uma boa oportunidade de negócio

A preocupação com a segurança no país está fazendo com que o mercado de blindagem de imóveis se desenvolva. O Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ deste domingo, dia 26, vai mostrar que o que antes era considerado artigo de luxo, atualmente está mais acessível a todos. Nos últimos três anos houve um aumento de 60% no número de empresas especializadas no setor.

Outra reportagem mostrará que os empresários Américo Martinelli e Simone da Silva resolveram inovar ao criar um site que reúne todos eventos que acontecem na capital paulista. O lucro do portal acontece por meio dos anúncios. Já o empresário Feipe Perlino reuniu em um site que reúne receitas e dicas de chefs conhecidos de todas as regiões do Brasil. Seu faturamento também vem de anúncios.

Na matéria sobre franquias, o PEGN vai contar como funciona uma rede que trabalha com utilidades e acessórios domésticos. Criada há 17 anos, a rede possui 114 lojas em 19 estados brasileiros. Só no ano passado seu crescimento foi de mais de 20%.

Na reportagem do SEBRAE, será mostrado o projeto Agente Locais de Inovação que funciona na Paraíba. O programa incentiva os empresários do estado a melhorarem seus produtos e seu atendimento.


O Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ vai ao ar todos os domingos, logo após ‘Antena Paulista’.



Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.