Campanha A gente se liga em você


 
Neste domingo, dia 12, entra no ar a segunda fase da campanha institucional “A gente se liga em você”. Dois filmes de 30 segundos contam com a participação dos principais nomes da emissora: atores, apresentadores e jornalistas que marcaram e construíram a história da Rede Globo. Em formato de jogral, eles leem um manifesto, uma carta de intenções, que reforça a presença da emissora ao longo de todo o dia de cada telespectador.

Com criação da Central Globo de Comunicação (CGCOM), a nova assinatura da Rede Globo,“A gente se liga em você”, pretende aumentar a proximidade entre o público e a emissora, reforçando o conceito de espaço democrático onde o brasileiro pode se conhecer e se integrar diariamente há 46 anos. A agência W/McCann desenvolveu a campanha a partir de uma primeira ideia da Rede Globo, que mostra a interação da TV na vida dos brasileiros.

A nova assinatura é resultado de uma pesquisa feita com telespectadores, executivos, pensadores e profissionais do mercado, durante o ano passado, para identificar como a emissora é percebida pelos brasileiros. O resultado do trabalho – desenvolvido pela empresa Bright – relacionou à Rede Globo sentimentos e conceitos como companheirismo, lembranças da infância, democracia e conexão.



Ficha técnica:
Direção de Criação: Sérgio Franco / W/McCann
Direção: Oscar Rodrigues Alves
Produção: Produtora Associados



Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Samanta disse...

Olá meu querido amigo !!

Apesar de não assistir a emissora, achei muito interessante e válida esta campanha, ficou com uma aura bem leve e descontraída e mostra de certa forma o respeito por quem a mantém viva e forte todos estes anos, o telespectador !
Seu alcance é enorme e está presente na maioria dos lares, por isso acho muito legal valorizar quem os assiste ;)

Um abraço e boa semana !

JR disse...

Olá Sam,

Obrigado pelo comentário.

Vamos aguardar as novidades em breve.

abração

Júnior

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.