Vanessa da Mata, Marcelo Camelo e Marcelo Jeneci participam do Sarau desta sexta, dia 06

 
No Sarau desta sexta-feira, dia 06, Chico Pinheiro conversa com Vanessa da Mata, Marcelo Camelo e Marcelo Jeneci. No encontro, os três debatem com o apresentador os novos rumos da música popular brasileira, falam sobre suas parcerias musicais e aproveitam ainda para dar uma palinha de suas principais canções.

Vanessa da Mata e o compositor e multi-instrumentista Marcelo Jeneci contam sobre a parceria que fizeram juntos com Chico César e Vanessa fala sobre sua admiração por Maria Bethânia. Ela presta uma homenagem à irmã caçula de Caetano Veloso cantando a música “A Força Que Nunca Seca”.

Marcelo Camelo, ex- vocalista da banda Los Hermanos, lembra também uma parceria especial que fez com a cantora Maria Rita e canta “Cara Valente”, o samba que compôs e que ficou famoso na voz da colega. Para alegrar ainda mais o sarau, Jeneci mostra seu talento tocando acordeon. No programa, ele faz ainda um dueto com Vanessa da Mata na música “Amado” e canta “Dar-Te-Ei”,  música cujos versos são escritos por quatro artistas diferentes, entre eles, José Miguel Wisnik.


O Sarau com Vanessa da Mata, Marcelo Camelo e Marcelo Jeneci vai ao ar nesta sexta-feira, dia 06, às 23h30. A segunda parte do encontro será exibida na semana seguinte, dia 13, no mesmo horário.



Legenda: O apresentador Chico Pinheiro recebe Vanessa da Mata, Marcelo Camelo e Marcelo Jeneci no ‘Sarau’ da Globo News - TV Globo/  Marcio Nunes
 


Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.