Uma noite inesquecível


No próximo episódio de Lara com Z’, que vai ao ar na quinta, dia 05, Lara (Susana Vieira) celebra o sucesso de ‘Macbeth’, em cartaz há duas semanas no Teatro João do Rio e sempre com casa cheia. Ao lado de Leandro (Humberto Martins), a atriz vive seu momento de glória. Quem parece não estar muito contente com este romance é o motorista Edson (Rogério Barros), com quem a diva se relacionou até quando lhe foi conveniente. O que Lara não imagina é que não será tão fácil assim dispensar o rapaz.

A esposa do motorista, Ludilene (Priscila Marinho), que até o momento não havia desconfiado da relação extra-conjugal do marido, está prestes a deixar a posição de mulher manipulada. Ela lutará pelo o que é seu, aproveitando a raiva de Edson para afastá-lo ainda mais da atriz.



Descontente com a atuação de Sofia (Adriana Restle) em ‘Macbeth’, e nitidamente com ciúmes por conta de Leandro, Lara não imagina que o desconforto em relação a atriz vai além dos palcos. E sua desconfiança tem razão de ser. Ambiciosa, Sofia fornece informações para Sandra Heibert (Eliane Giardini) e Eliete (Paola Crosara) em troca de uma matéria de capa no jornal. Após ouvir uma discussão entre Edson e Lara, ela avisa sobre um encontro do casal.

Como mentira tem perna curta, a confusão está armada. Caberá a diva agora a se reerguer novamente e reconquistar o coração de seu grande amor.


Lara com Z’ é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, com direção de núcleo de Wolf Maya. O seriado é exibido às quintas-feiras, logo após ‘A Grande Família’.
 


Legenda 1: Lara (Susana Vieira) e Leandro (Humberto Martins) - TV Globo / Estevam Avellar


Legenda 2: Lara (Susana Vieira) - TV Globo / Estevam Avella




Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.