Globo Marcas e Editora Globo lançam o Superguia Brasileirão 2011

Quem gosta de futebol não pode perder o guia que acaba de ser lançado pela Editora Globo em parceria com a Globo Marcas. Com 140 páginas, o Superguia Brasileirão 2011 apresenta os 20 times da série A, com a posição de cada clube no ranking histórico. Além disso, há uma análise da preparação feita pelos técnicos, infográfico com o gol inesquecível de cada clube na história do campeonato e fichas informativas dos 16 principais jogadores de cada time. O leitor poderá marcar seus palpites e fazer bolão com os amigos na tabela interativa e destacável anexada.

O time de comentaristas da TV Globo também faz parte do Guia. Arnaldo César Coelho conta como a arbitragem está se preparando e uma análise de cada equipe é feita por grandes nomes da cobertura esportiva, como Luis Roberto e Cléber Machado. Além disso, há duas entrevistas com os apresentadores Alex Escobar e Tiago Leifert. A coluna Futpédia mostra os números e curiosidades, enquanto a matéria sobre o Cartola FC analisa o valor de cada jogador no Brasileiro 2011 e ensina ao leitor quais as melhores apostas para se dar bem no fantasy mais popular do país.

E para que o telespectador não perca nenhum lance, uma lista com os canais TV Globo, SporTV e PFC mostra quem vai transmitir os jogos de cada time, além das novidades do Superguia online e as musas do brasileirão. E para os torcedores da Série B, o lançamento aponta as armas dos 20 clubes para voltar à elite em 2012. O guia terá capas diferentes para Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Sul do país. As regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste receberão as capas do Rio de Janeiro. 


O “Superguia Brasileirão 2011” está à venda em bancas de todo o Brasil e no Portal Globo Marcas , nos telefones             (21) 2125-7025       (todo o Brasil) e             (11) 2196-7025       (São Paulo). O preço sugerido é R$ 9,99.



Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.