Fernanda Montenegro encerra a primeira temporada do especial ‘Grandes Atrizes’


Fernanda Montenegro é a convidada especial do último episódio da série ‘Grandes Atrizes’ que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 31, na Globo News. Na entrevista, conduzida pela apresentadora Bianca Ramoneda, a atriz fala sobre seus 60 anos de carreira e o trabalho de produção teatral. Além disso, ela destaca seus próximos projetos, lembra da história de seu nome artístico e faz ainda uma reflexão sobre a importância de um ator amar a profissão que exerce.


Ao ser perguntada sobre o que sente ao ver o resultado de seu trabalho, Fernanda confessa que não gosta de se assistir em cena. “Graças a Deus no teatro a gente não se vê. Eu acho que essa é a grande felicidade do teatro”, brinca a atriz. Fernanda afirma ainda que quando questionada sobre que dica daria a um ator que está começando a carreira, ela aconselha que eles desistam. “Confundem teatro com liberdades, licenciosidades, glórias, paetês, retrato no jornal, riquezas.”

Fernanda – que ao nascer recebeu da mãe o nome de Arlete, escolhido em homenagem a uma atriz francesa –  aproveita a entrevista para contar a história de seu nome artístico. “Eu criei este nome. Ninguém se chama Fernanda Montenegro, esse nome teve que ser inventado”, recorda bem-humorada. Ao final da entrevista, a atriz fala da saudade que sente de Fernando, seu falecido marido com quem foi casada durante 60 anos. Ela explica que ainda o sente muito presente. “Ele é totalmente vivo. Sempre que passo por algo bom ou ruim é com ele que me comunico. É com ele que falo, penso, avalio... Mas ninguém fica pra semente. Um de nós tinha que ir na frente. Foi ele.”, reflete a atriz. 


A última entrevista da série ‘Grandes Atrizes’, com  Fernanda Montenegro, vai ao ar na próxima terça-feira, dia 31, a partir das 23h30 na Globo News. 



Legenda: Apresentadora Bianca Ramoneda entrevista a atriz Fernanda Montenegro para o especial ‘Grandes Atrizes’ -  Divulgação TV Globo/ Alex Carvalho.



Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.