Amigos do passado: isso tem futuro?


Um convite para o reencontro com a turma da época do colégio promete mexer com as emoções de Mercedes (Lilia Cabral). No próximo episódio de Divã’, que vai ao ar na terça, dia 03, Tânia (Totia Meireles) incentiva a amiga a comparecer na festa temática que irá celebrar os 30 anos de formatura. Apesar de curiosa para saber como estão seus antigos amigos, Mercedes teme reviver lembranças de seu passado que, de certa forma, acabaram sendo traumáticas. Com medo de ser a única solteira do evento, ela acaba inventando um marido rico para não admitir que está sozinha.

Na falta de Jurandir (Marcelo Airoldi), que se recusa a posar de algo que não é, sobra para Renée (Paulo Gustavo) o papel de acompanhante de Mercedes. Para disfarçar seus trejeitos, o fiel cabeleireiro promete ensaiar e se concentrar para não fazer feio. Mesmo com medo da confusão anunciada, Mercedes prefere se arriscar a demonstrar fragilidade à ex-desafeta Maria Eugênia (Regina Remencius) e ao ex-namorado Marco Túlio (Giulo Lopes).

Pronta para arrasar na festa, ela nem imagina o que a espera: mulheres lindas e bem resolvidas, homens ricos e famílias inteiras dignas de uma propaganda de margarina. Se são de verdade ou não, ao badalar da meia-noite, a realidade promete vir à tona.

Divã é um seriado de Marcelo Saback, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de José Alvarenga Jr. O episódio Amigos do passado: isso tem futuro?’ vai ao ar logo após ‘Tapas & Beijos’.



Legenda: Mercedes (Lilia Cabral) - TV Globo / Estevam Avellar.



Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.