Mania da China chega ao Brasil

As lojas de chá, comuns na China, chegam ao Brasil. Este novo tipo de investimento será mostrado no ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ deste domingo, dia 10. O sucesso é creditado às centenas de tipos de sabores do produto, que agrada os mais variados gostos.

Um outro tipo de negócio promete atender quem quer não quer sair de casa e prefere contratar serviços pela internet. Um empresário inovou e criou um site para noivos que querem receber seus presentes em dinheiro e não em produtos materiais. Um outro site oferece pequenos serviços, tais como caricatura e formatação de monografia, por preços muito acessíveis. 

O assunto de uma outra matéria será a franquia de serviços para jardim e piscina. A aposta no negócio é o custo baixo e a facilidade em fazer o investimento prosperar, já que todo ano são construídas 200 mil novas piscinas, geralmente com jardim em volta.

Uma outra reportagem falará sobre o empreendedorismo social. O projeto, do SEBRAE do Distrito Federal, leva a geração de renda através do artesanato realizado em comunidades carentes e áreas rurais. O resultado do trabalho além de ser vendido pelo Brasil, é exportado.


O ‘Pequenas Empresas Grandes Negócios’ vai ao ar todos os domingos, logo após ‘Antena Paulista’.



Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.