Lenine surfa no Esporte Espetacular deste domingo, dia 24


No Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 24, o repórter Renato Cunha leva o cantor Lenine para surfar. O encontro foi gravado em uma praia do Rio de Janeiro e será exibido no quadro ‘Lance de Artista’.

Durante a entrevista, Lenine fala sobre seu amor pelo mar e conta que, sempre que tem um tempo livre em sua agenda, arruma um jeito de ir à praia dar um mergulho e praticar um dos seus esportes prediletos: o surfe de peito, conhecido popularmente como “jacaré”. Ele mostra o kit que carrega em todas as suas viagens, com uma sacola equipada com pés de pato, luvas de remada e máscara de mergulho. Segundo o cantor, quando não dá para pegar onda, ele aproveita para mergulhar para admirar as belezas do fundo do mar.

Após mostrar suas habilidades nas ondas, Lenine pega o violão e canta alguns dos seus sucessos. Ao ser perguntado sobre a quantidade de canções de sua autoria que já foram parar nas trilhas sonoras das novelas, ele diz, orgulhoso: “Olha, eu não tenho esse número. Mas já me disseram que são quase 60 músicas! Eu adoro!”.


Legenda: Repórter Renato Cunha entrevista o cantor Lenine para o quadro ‘Lance de Artista’ do Esporte Espetacular - Divulgação/ TV Globo 



Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.