Lara Romero em noite de estreia no Teatro João do Rio.


No episódio de estreia de ‘Lara com Z’, que vai ao ar nesta quinta, dia 07, Lara Romero (Susana Vieira) volta obstinada a reconquistar seu prestígio como atriz. E desta vez de uma forma muito especial, no palco do Teatro João do Rio, onde começou sua carreira e agora tem o prazer de chamar de seu. Muito reconhecida junto à classe artística, conseguiu facilmente levantar recursos para realizar um novo projeto, um filme de Everardo Lopez (Fernando Eiras). O que não estava previsto era que ela mudasse o rumo do dinheiro. Insatisfeita com o roteiro, Lara usa a verba captada para realizar seu antigo sonho e se autopresentear com o espetáculo “Macbeth”, de Shakespeare.


Se dependesse apenas de sua dedicação, a noite de estreia seria perfeita. Mas a presença da crítica Sandra Heibert (Eliane Giardini) na plateia e a visita surpresa do fiscal do governo Leandro (Humberto Martins) para intimá-la prometem agitar o grande dia. De pé no terraço do seu teatro, Lara está disposta a colocar a sua vida em jogo para defender sua arte.


‘Lara com Z’ é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo e com direção geral de Wolf Maya. A estreia está prevista para o dia 07 de abril, logo após ‘A Grande Família’.


Legenda 1: Teatro João do Rio - TV Globo / Estevam Avellar
 
 
Legenda 2: Lara Romero (Susana Vieira) na noite de estreia no Teatro João do Rio - TV Globo / Estevam Avellar
 
 
 
Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.