Doutor, posso voltar? (Continuação)


Na continuação do primeiro episódio de ‘Divã’, ‘Doutor, posso voltar?’, que vai ao ar nesta terça, dia 12, Mercedes (Lilia Cabral) mal consegue acreditar ao descobrir que Suzana (Patricia Pillar), além de ser esposa de Carlos (Domingos Montagner), também é mãe de Michele (Lara Rodrigues), namorada de Thiago (Johnny Massaro), seu filho mais novo. Tentando lidar com um turbilhão de sentimentos, Mercedes acaba transformando o jantar em família em uma grande confusão.


Ainda incomodada com sua condição de amante, ela busca uma forma de cortar o mal pela raiz. E se depender da ‘ajudinha’ do cabeleireiro Renée (Paulo Gustavo) e de Jurandir (Marcello Airoldi), o vizinho eternamente apaixonado, não será muito difícil encontrar uma saída para seus problemas. Ou, pelo menos, de colocá-la no caminho correto: encerrar um novo capítulo de sua vida, por mais que ele tenha sido repleto de erros e acertos.

‘Divã’ é um seriado de Marcelo Saback, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de José Alvarenga Jr. A continuação do episódio ‘Doutor, posso voltar?’ será exibida logo após ‘Tapas & Beijos’.


                
Legenda 1: Mercedes (Lilia Cabral) - TV Globo / Estevam Avellar.


Legenda 2: Mercedes (Lilia Cabral) e Suzana (Patricia Pillar) - TV Globo / Estevam Avellar.



Mais novidades em www.redeglobo.com.br @rede_globo.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.