Divã - Solidão: Divido com quem?


No próximo episódio de Divã, que vai ao ar amanhã, Mercedes (Lilia Cabral) não consegue disfarçar sua solidão. Sentindo-se carente e triste, ela procura uma forma de ser mais útil e buscar inspiração para a sua exposição. Para preencher o vazio da sua vida, passa a dedicar seu tempo a um asilo de idosos. Acaba descobrindo que ajudando ao próximo pode se ajudar também.

Nessa maré de solidariedade, o cabeleireiro Renée (Paulo Gustavo) é influenciado e decide fazer a sua parte, por mais que isso signifique deixar a turma da “melhor idade” com penteados super modernos. Tânia (Totia Meireles) até se esforça para acompanhar Mercedes, mas não consegue disfarçar a preocupação com o bloqueio criativo da amiga. Com a proximidade do evento na galeria de arte, ela torce para que os quadros sejam um sucesso, ou melhor, sejam todos vendidos.



Quem ganha com a crise existencial de Mercedes é Jurandir (Marcello Airoldi), que aproveita a oportunidade para dar colo à sua amada. O gerente de banco não disfarça sua felicidade, mesmo Mercedes deixando claro que todos os encontros com ele não passam de grandes equívocos.

Divã é um seriado de Marcelo Saback, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de José Alvarenga Jr. O episódio ‘Solidão: Divido com quem?’ é  exibido logo após ‘Tapas & Beijos’.


                 
Legenda 1: Mercedes (Lilia Cabral) e Renée (Paulo Gustavo) - TV Globo / Marcio Nunes
 
 
Legenda 2: Mercedes (Lilia Cabral), Thiago (Johnny Massaro) e Bruno (Duda Nagle) - TV Globo / Marcio Nunes
 
 
 
 
 
Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.