Cordel Encantado - Um harém no sertão


Um é pouco, dois é bom e três não é demais! Que o diga Farid (Mouhamed Harfouch). Nas cidades por onde passa extraindo dentes e cortando cabelo, ele acabou conquistando três mulheres. Dispensando igual atenção a todas, consegue manter os relacionamentos em segredo por anos. Mas o destino está por aprontar-lhe uma.

Neusa (Heloísa Perissé), a controladora irmã do delegado Batoré (Osmar Prado), é invejada por todas as mulheres de Brogodó, que veem em seu marido Farid o homem ideal. Mas, em busca de mais delicadeza, o turco se encantou pela feminina e sensual Bartira (Andreia Horta) quando passava pelo povoado de Vila da Cruz. Não fosse pouco, ainda arrumou tempo para Penélope (Paula Burlamaqui), uma moderna e sofisticada jornalista da capital.

Quando a notícia da princesa perdida no sertão despertar a curiosidade da jornalista, Farid vai precisar de muito jogo de cintura.

Cordel Encantado’ estreia dia 11 de abril, logo após ‘Malhação’. A novela tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Thiago Teitelroit.


Legenda: Bartira (Andrea Horta) dança para Farid (Mouhamed Harfouch) - TV Globo / Fabrício Mota.


Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.