Campanha mostra o que o telespectador pode ver da Globo a partir deste domingo

A Rede Globo coloca no ar, no próximo domingo, dia 3, 5 filmes que mostram tudo que o telespectador pode encontrar na nova programação da emissora, que estreia no mesmo dia. Criados pela Central Globo de Comunicação e com a assinatura “Você vê na Globo”, os comerciais possuem temas distintos, apresentando imagens relacionadas aos assuntos: novelas, humor, jornalismo, esporte e apresentadores.

Durante a exibição das imagens, o locutor fala sobre os respectivos temas tendo sempre como objetivo, o telespectador. Os comerciais, de 15”, vão ao ar durante a programação da Rede Globo.

No mesmo dia, os principais jornais do Rio de Janeiro e de São Paulo publicam anúncios com as logos e os descritivos dos programas que estreiam no canal a partir do dia 3 de abril.



Jornalismo



Humor

 


Esporte

 


Ficha técnica dos filmes

Edição: Ernesto Rodrigues
Trilha: DM9
Produtora: Amics Audio
Produtor: PC Bernardes
Maestro: Armando Ferrante Junior



Ficha técnica dos anúncios

Direção de Criação: Marcos Pedrosa
Criação: Bruno Di Celio e Danielle Pascoalino
Fotografia e manipulação: Aderi Costa



Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.