Sarau faz homenagem aos 80 anos de Cauby Peixoto


Nesta sexta-feira, dia 11, o ‘Sarau’ presta uma homenagem ao cantor Cauby Peixoto, que completou 80 anos no mês passado. No programa, que será exibido em dois episódios, o apresentador Chico Pinheiro recebe o cantor e sua inseparável amiga e companheira de carreira, Angela Maria.

Juntos, Angela e Cauby lembram os momentos mais marcantes de suas trajetórias profissionais e, acompanhados de um violão e de um piano, cantam alguns dos vários sucessos que marcaram a carreira do cantor, como "Conceição", "New York, New York" de Frank Sinatra e "Blue Gardenia" de Nat King Cole. Cauby conta que os encontros com esse dois grandes nomes da música internacional foram muito emocionantes e lamenta não terem sido gravados para a televisão. No especial, Angela Maria canta também músicas como "Babalú", "Não tenho Você", "Abandono" e "Ronda". 



A dupla aproveita para contar sobre o dia em que se encontraram pela primeira. Cauby foi à boate onde Angela trabalhava e subiu no palco quando ela estava cantando. "Ela nem percebeu, quando me viu, eu já estava cantando com ela", explica Cauby. Depois daquele dia, o cantor a chamou para se apresentar na boate que ele tinha comprado em Copacabana. Por serem muito próximos, as pessoas sempre especularam que existia ali algo a mais que uma grande amizade. Mas ele nega. “Somos muito amigos! Nunca fomos namorados”, garante o cantor.

O ‘Sarau’ com Cauby Peixoto e Angela Maria vai ao ar em dois episódios às sextas-feiras, dias 11 e 18, a partir das 23h30, na Globo News.



Legenda: Chico Pinheiro recebe os cantores Cauby Peixoto e Angela Maria no ‘Sarau’ - Divulgação/ Globo News.



Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.