‘Pequenas Empresas Grandes Negócios’ mostra exemplos de mulheres empreendedoras

No dia 8 de março é comemorado o ‘Dia da Mulher’ e o programa Pequenas Empresas Grandes Negócios’ exibirá no próximo domingo, dia 6, logo após o ‘Antena Paulista’, uma reportagem especial sobre o empreendedorismo feminino.

A reportagem mostrará exemplos de mulheres que lutaram para se tornarem grandes empresárias. Uma delas é uma dentista que pagou seus estudos vendendo água na porta de sua faculdade. E a outra é uma economista que teve que fazer a empresa da família prosperar depois da morte de seu pai. Elas assumiram o comando dos negócios e os fizeram ter um crescimento admirável.

No programa, também será exibida uma matéria que mostrará o desempenho acelerado do mercado da segurança eletrônica, já que as tecnologias são inovadas a cada dia. Inovador também foi o que fez um franqueador ao resolver criar uma rede que oferece pequenos consertos para casas e apartamentos nas áreas hidráulica e elétrica, e é o tema de outra reportagem.

Já o termo visionário descreve os empresários que já pensam na Copa de 2014. Este é o assunto de mais uma das reportagens do Pequenas Empresas Grandes Negócios’. Quase todos os setores da economia serão beneficiados com o evento. Porém, as possibilidades mais fortes de negócios são nos seguintes setores: construção civil, tecnologia da informação, turismo, produção, agronegócio, madeira e móveis, têxtil-confecção, comércio varejista e serviços.

O ‘Pequenas Empresas Grandes Negócios’ vai ao ar todos os domingos, logo após ‘Antena Paulista’.



Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para o blog.